O Príncipe da Minha Vida!

Um dos erros mais comuns entre os seres humanos é esperar demais das outras pessoas, é colocar uma expectativa que existe no nosso ideal em alguém e é exatamente aí que se encontra o perigo, pois isso tudo é baseado no plano da nossa mente (e não nos planos de Deus).
Não sei como os homens se sentem, mas posso falar como a maioria das mulheres se sentem. Normalmente, sonham com o príncipe encantado mesmo sabendo –no fundo- que eles não existem e se existirem que graça tem, todo encanto tem um fim, não é mesmo?!
Esperam o romantismo, cavalheirismo, respeito e graça que veem nos filmes. Entretanto, não querem a dor, ainda que momentânea, que esses relacionamentos encenados mostram. Já percebeu que criamos um ideal que não existe?!
Esquecemos que o romantismo também tem seus momentos difíceis e nem por isso o amor acaba. Contudo, ninguém quer passar por eles, só querem tirar das histórias os momentos bons e trazer isso para elas. É natural, parabéns, você é normal por desejar somente coisas boas para sua vida!
Todavia, não podemos deixar que essa ilusão nos cegue, pois se cegar uma hora iremos nos machucar! Então, chega de viver de expectativas da nossa mente! Precisamos viver da expectativa eterna que realmente vale a vida inteira.
Talvez, você, menina, esteja pensando em alguma coisa que ocorreu com você. Aquele cara sobre o qual você colocou uma expectativa desnecessária e que no final você acabou sendo ferida por sua própria expectativa equivocada. Talvez, você esteja cabisbaixa. Para você o céu já não é mais o limite, mas sim o chão!
Se você se encaixa nesse contexto eu tenho uma bela notícia para você! Eu encontrei o príncipe da minha vida e ele não é encantado, ele é a própria melodia, doçura e o próprio amor. Ele é o maior cavalheiro de toda a face da terra! Você não tem ideia de como ele respeita o meu e o seu coração; de como dói, para ele, ter que ficar só nos vendo chorar. Ele quer muito enxugar nossas lágrimas!
Se você anda cabisbaixa, hoje Ele te olha com o olhar mais doce, ergue seu queixo com cuidado enquanto busca encontrar seu olhar para te dar um sorriso doce que te abraça completamente! Ele pega sua mão e te puxa para dançar! Ele cuida de você como nenhum outro e para conseguirem seu coração…aah! O cara terá que ter um papo sério com ele! A chave do seu coração não será dada para qualquer um! Ele a guarda no secreto, no intimo do seu ser e para consegui-la o cara terá que ter um relacionamento com Ele também!
Sabe quem é esse príncipe?!
Ele é alguém que está disponível para você também! O nome dele é Espírito Santo! Ele não invadirá seu coração jamais, quem abre a porta é você e quando ele entrar ainda pedirá licença para entrar! Com todo amor, Ele começará organizar tudo aí dentro.
Talvez, você nunca tenha ouvido falar no Espírito Santo, mas te aconselho a buscá-lo! Ele tem guardado os segredos de Deus sobre sua vida e quer revela-los a você. Tudo isso para que você entenda da forma mais bela que o melhor romance é aquele escrito por Ele, que vale a pena entregar a chave do seu coração a Ele e deixar que só Ele cuide de ti. Isso não é egoísmo, é amor próprio, é o estar disposta ao romance mais lindo que você poderá viver!

O Espírito Santo está te esperando, Ele quer falar ao seu coração! Você é preciosa demais para chorar nos braços de qualquer um, derrame-se na presença dEle, deixe as ilusões de lado e busque forças nEle para viver o melhor que Ele irá te mostrar!


Esse artigo é uma contribuição de nossos leitores.


Autora: Ana Carolina Ribeiro Morando, Sou estudante de Direito, tenho 21 anos, faço parte da Igreja Sara Nossa Terra em São José dos Campos e amo ler, dançar, escrever e repassar o que aprendo da forma que posso.
Email: aninhamorando@hotmail.com
Twitter: @aninhamorando (https://twitter.com/aninhamorando )
Facebook: Ana Carolina – https://www.facebook.com/aninhamorando?ref=bookmarks
Site: https://aninhamorando.blogspot.com.br/
Instagram: @aninhamorando (https://www.instagram.com/aninhamorando/)

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Redação Eu Escolhi Esperar