O restaurador de Sonhos

E ai Vaso! Tudo na bênção?

Alguém já te chamou ou chama você de vaso?

É muito interessante esta forma de nos referirmos a alguém de nosso convivio cristão ao compreendemos ser está uma pessoa segundo o coração de Deus, onde está se separa para o uso do Senhor no momento oportuno.

Esta maneira de se referir ao povo, foi atribuida pelo próprio Deus, quando ele fala com Jeremias(Jr 18-1-6), pedindo que este descesse a casa do oleiro. O oleiro, pra quem não sabe, é um profissional que prepara os mais variados tipos de vasos, com tamanhos e formatos mais distintos. Nessa caminhada Jeremias percebe que um dos vasos se quebrou enquanto o oleiro o modelava, porém este não jogou o vaso fora.

O oleiro deveria ter inúmeros vasos, mas ele decide  reconstruir o vaso quebrado e fazer um vaso novo.

Se você está se sentindo como um vaso quebrado, e achando que Deus te descartou, isso é uma mentira, pois ele quer te refazer em novidade de vida ao lado dele. O pai quer restaurar seus sonhos e sua vida.

Mas pra que isso aconteça você precisa deixar Deus te modelar, assim como a agirla se dispoe nas mãos do oleiro, seja assim.

Deixo com vocês esse vídeo e desejo que seus sonhos sejam refeitos no amor do Pai.

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 

Gustavo Pestana

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.