ORGANIZANDO O CORAÇÃO

Dizem que pau que nasce torto nunca se endireita, mas eu posso garantir a você que tudo que está torto dentro de nós ou na nossa vida pode ser endireitado.

O que pode estar torto na sua vida? Qual área precisa ser organizada, endireitada ou até mesmo arrancada para você viver os propósitos de Deus? A Palavra de Deus diz em Ec 3 que há tempo para todas as coisas e um tempo apropriado para todo propósito debaixo do céu.

Você consegue identificar o tempo que está vivendo na sua vida? Plantar, colher, nascer, morrer, curar, derrubar, edificar, chorar, rir, dançar, buscar, desistir, conservar, jogar fora, rasgar, costurar, ficar quieto ou de expressar o que se sente.

Sabemos que nossa vida é feita de estações e que certamente passamos por todas elas assim como viveremos todas essas fases do tempo. Seja qual for o tempo que você vive hoje, sonde seu coração e veja o que precisa ser organizado dentro de você.

Muitas vezes alimentamos e regamos coisas que Jesus não plantou e nem está regando ou alimentando e com isso somos nós mesmos que estamos deixando nossa vontade falar mais alto e dando desculpas pra nós mesmos pra não arrancar alguma situação que sabemos que precisamos arrancar da nossa vida e assim nos distraindo e retardando as promessas.

Então o que está torto na nossa vida precisa ser quebrado e arrancado para que possamos nos reerguer firmes e da maneira correta. Uma vez quebrados, nos reerguemos pessoas muito melhores do que éramos antes se a partir desse momento fizermos novas escolhas e tivermos novas atitudes.

É tempo de organizar tudo na nossa vida, por isso vamos quebrar, arrancar e consertar o que está torto dentro de nós para estarmos prontos para receber as coisas maravilhosas que estão vindo até nós.

Se não nos prepararmos, podemos não reconhecer as novidades da vida e deixar passar ou não saber como lidar e acabar estragando.

E aí depois não adianta reclamar nem culpar ninguém. Nós que não estávamos preparados.

Então, vamos começar a nos preparar hoje? Todo dia um pouco mais e estaremos prontos pra receber. Mas precisamos ter cuidado para quando recebermos não nos acharmos preparados o suficiente a ponto de não precisarmos de mais reparos.

Estamos em constante construção. Somos uma obra prima que precisa de cuidados. Só precisamos de disposição para trabalhar nossa maior conquista: Nós mesmos.

#organize-se
#prepare-se 😉
#alinhamento
#conserto

Paz!

prieijo7@gmail.com
@pricila_feijo
@doaltaraoaltar

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Pricila Feijó Coelho

Administradora de Imóveis |Produtora de TV e Assessora de Comunicação. Membro da Igreja Comunhão Cristã Resgate - Copacabana | RJ.