Home Artigos Os três amores da sua vida

Os três amores da sua vida

3265
0

Quando iniciamos um relacionamento e estamos apaixonados, é comum colocarmos o nosso namorado (a) em primeiro lugar na nossa vida.

Quando estamos apaixonados, não medimos esforços para estar ao lado do quem amamos. Porém, é muito importante encontrar um equilíbrio para não se dedicar demais a um único relacionamento e deixar os outros sem atenção.

O primeiro amor deve ser entre você e Deus. Conhecer a Deus revela o quanto você é importante e amada(o). E a maneira mais fácil de conhecê-lo é através de Jesus. Olhando para Ele, conhecendo suas atitudes e seu caráter. Uma amizade sincera com Jesus preenche o seu coração de paz e amor.

O segundo relacionamento que você deve ter é com VOCÊ MESMA(O). Não abra mão da sua própria vida e da sua identidade em função de nada bem de ninguém. Se ame! Valorize a sua vida, a família que Deus te deu, as suas habilidades… Pense em tudo isso e busque se conhecer profundamente antes de se lançar no terceiro amor.

O terceiro relacionamento da sua vida é com a pessoa amada e Com as outras pessoas. É muito importante desenvolver os outros dois anteriores para que a sua experiência com a pessoa amada seja a melhor possível.  Estando firme no seu relacionamento com Deus e tendinite convicção da sua identidade, caminhar ao lado da pessoa amada será mais prazeroso e ambos se sentirão amados e cuidados.

Quero deixar o link de dois vídeos super bacanas da série Inteligência Emocional do nosso canal no YouTube:

– Amor Próprio: https://youtu.be/rXY0sNrEPuw

– Autoconhecimento: https://youtu.be/Ac3WPBaYD_8

Espero que esse texto tenha abençoado a sua vida .

Um forte abraço,

Carla Duarte

Instagram: @carladuarte.rj