Pai! Minha gata tá chorando!

Queridos, hoje estarei postando um artigo que já publiquei aqui no site.Um dos artigos que mais gosto, pois nele aprendi com meu amor, minha sobrinh. Ela me ensina tantas coisas. E estarei pedindo a todos que OREM POR MINHA IRMÃ que está doente. Peça ao Senhor que restaure a saúde dela e que abençoe toda minha família. Não esqueça por favor de colocar minha familía e irmã em oração em suas orações e pedindo nos grupos de orações na sua igreja local, por favor.
 
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê."
(Marcos 9:23)
———————————————————————–
 
Quem tem um animal de estimação ou queria/quer ter levanta a mão ai ou dá uma risadinha! Nóis aqui->o o/ /o/ Que besteira é essa Gustavo hoje? Não teve infância lambe sabão massa! hauhau

 
Eu sempre quis ter um cachorro, mas mainha(sou baiano e posso falar assim- risos), nunca deixou. Um animal de estimação é massa, mesmo que seja um tamagotch.
 
A gente dá comida, poe ele pra dormir, faz carinho e quando ninguém vê puxa o rabo dele e sai correndo! hauhau

Hoje aconteceu algo pela manhã que refleti de inúmeras formas, mas irei compartilhar com vocês apenas uma delas. Minha sobrinha, a princesa da casa, entrou no meu quarto em prantos hoje falando mais ou menos assim:

– Pai! A gata maior tá mordendo a minha gatinha.(Com uma vassoura na mão ela falava e chorava) – Foi o que filha! – Vem ver pai, ela tá chorando! Vem tirar a gata!

No telhado da parte anterior de nossa casa tinham três gatos. A gata de minha sobrinha e outros dois, sendo que um deles estava muito "atacando" a gatinha de minha sobrinha que miava apenas. A gatinha mesmo sendo atacada ficava quieta e era estranho pra mim, mas mesmo assim espantei os outros gatos e a gatinha de minha sobrinha desceu e foi para o quintal de nossa casa.

 
Minha sobrinha ficou tão feliz com a pequena ajuda que me fez refletir.
 
Ela sendo pequena e não tendo forças suficientes para acabar com o problema, decidiu me procurar, pois sabia que eu teria como ajuda-lá. Nós passamos inúmeras situações que nos fazem perceber o quanto somos pequenos, indefesos e frágeis. Percebemos o quanto precisamos de ajuda pra vencer as dificuldades.
 
Minha sobrinha me procurou depois de ter tentado se livrar de seu problema.
 
Nós muitas vezes deixamos pra procurar o nosso PAI depois que estamos muito tristes com as situações as quais acontecem em nossa vida.
Nós temos um PAI celeste que a TODO TEMPO ESTÁ DISPONÍVEL PARA NOS AJUDAR!
 
A palavra de Deus nos diz em Mateus 7.11 que “Se vós que sois maus sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o vosso Pai que está nos céus dará coisas boas aos que lhe pedirem”
 
“Temos um Deus que não é um Pai, mas é O Pai”!
(Martin Valverde)

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 

Gustavo Pestana

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.