Início Artigos PARA O AMOR QUE AINDA NÃO CHEGOU

PARA O AMOR QUE AINDA NÃO CHEGOU

Como anda você, amor?

Faz um tempo que orei pedindo para você aparecer por aqui, de preferência, de uma forma bem clara – para não ter erro dessa vez.

E, bem, para ser sincero, até agora…nada. Escuto o “tic-tac” do relógio. e antes, ele me causava uma angústia sem tamanho. Hoje, consigo compreender que são batidas que têm construído uma melodia bonita, meu amor.

Significam que minha vida continua – mesmo sem a sua chegada. Talvez essa seja a beleza da coisa, de toda essa espera.

Não quero ter que aguardar a sua vinda para começar a viver o real propósito da minha existência. Quero apreciar a vida, e um dia, junto com você embelezar mais esse mundo!

Por isso, enquanto você não chega, decidi conhecer. Conhecer quem eu sou e todas aquelas coisas que vêm atreladas a essa decisão: descobrir quais gêneros de filmes e música eu curto, qual a minha missão aqui na terra, quais livros eu quero ler e as séries que quero assistir na Netflix. Ainda estou tentando descobrir quais itens do cardápio de comida japonesa eu gosto de verdade (já reparou como os nomes são esquisitos? Toda vez que eu vou no “japa” aqui da esquina de casa acabo esquecendo o nome do prato que comi na vez anterior! Quem sabe um dia eu lembre de anotar no bloco de notas do celular).

Uma outra coisa que eu decidi fazer, amor, é passar mais tempo com Deus. Vivi muitos anos da minha vida por conta própria, não queria dar satisfação de nada a ninguém. Era uma certa rebeldia, sabe? Tentei preencher esse vazio com muitas coisas, e com outras pessoas – infelizmente.

Você também passou por isso, amor? Um dia quero saber das coisas que aconteceram contigo, você me conta? Em troca, te conto o que quiser saber sobre mim. Combinado?

Mas voltando ao que interessa…estava falando sobre Deus. É, ando mais com Ele agora. E eu sei, e sinto, que Ele anda comigo. Não é demais? Tê-Lo tão perto de mim e ao mesmo tempo ser tão Infinito!

Aquela rebeldia foi embora. Gosto de conversar com Ele e de ouvir Ele falando comigo, quando leio a Bíblia, ou por meio de uma música, e até mesmo apreciando uma paisagem de tirar o fôlego! Foi Jesus quem me disse que tudo bem esperar por você, meu amor. Aprendi com Ele, que embora pareça difícil, valerá à pena!

É por isso que aqueles constantes “tic-tacs” do relógio não me incomodam mais. Vejo que são sinais de que estamos cada vez mais perto de nos encontrarmos.

Até lá, vou continuar conhecendo, me aventurando com Deus. E pode ter certeza que estarei falando de você com Ele.

Espero que você esteja crescendo todos os dias, buscando se tornar a melhor versão de si mesmo, meu amor. Não se esqueça de se divertir e aproveitar, com Deus, essa vida linda que Ele te deu.

Lembra de carregar contigo uma caneta e papel. Registra isso tudo, e me escreve quando sentir vontade.

Espero compartilhar com você muitas outras aventuras!

 

Com carinho,

Do seu futuro amor.