Pois é, ele te ama!


Quando sentei em frente ao computador para começar a escrever, fiquei um tempo pensando qual o titulo e qual a imagem que iria colocar, e eu pensava “Precisa ser algo novo, algo criativo, algo que chame a atenção” e fiquei em espirito para que o senhor me direcionasse, ele então falou “fale do meu amor”. E eu pensei, mas Senhor todo mundo já esta cansado de ouvir a típica frase “Jesus te ama”, não era bem oque queria falar e eu não entendi oque ele queria te mostrar, mas de uma coisa eu sei, ele te ama muito e tem uma palavra ao seu coração hoje!

Eu não conheço você, não sei seu nome, sua idade, onde você mora, mas o senhor sabe, ele sabe ainda quais os seus planos, os seus sonhos, ele sabe oque acontece na sua casa, na sua família. O senhor conhece o seu coração e as intenções que a nele (Rm 8.27). O senhor sabe de tudo sobre você, e antes dos seus pais pensarem em você, o senhor já pensava. Hoje eu queria trazer a tona o quanto ele te ama.

A um pouquinho de tempo atrás (RISUS), A mando de Deus, um anjo do senhor visitou uma mulher, pura (virgem) para que concebesse o FILHO DE DEUS, o seu filho foi gerado pelo espirito santo, só o nascimento deste já foi um milagre, nasceu de uma mulher virgem e foi concebido pelo espirito santo, isso é realmente divino! Jesus nasceu em uma manjedoura no meio dos animais, não teve luxo, foi simples. Cristo teve todas as dificuldades de um menino normal, pois ao mesmo tempo em que era Deus ele também era carne. Acredito que Jesus sentiu frio, calor, fome, sede, sentiu medo, dores, seja uma simples dor de cabeça, mas ele sofreu. Ele tinha plena convicção porque veio a terra.

Desde pequeno se interessava pelas coisas de seu pai e quando foi crescendo ele começou a praticar as obras que seu pai lhe ordenara, Jesus curava, operava milagres. Não ficava entre os príncipes, mas sempre entre os menores. Jesus sabia que chegaria uma hora que ele deveria provar o amor dele por nós, e ele sabia que iria sofrer muito para cumprir essa missão, mesmo assim Jesus não se entristeceu, não passou o dia reclamando e questionando. Ele não murmurava, pelo contrario ele cumpria o seu propósito com o sorriso no rosto, fazia tudo com amor e bom grado.

Chegou então à hora Dele cumprir o propósito que ele veio a terra, sofrer pelos meus e seus pecados! Jesus era santo, puro, nunca tinha pecado, e tinha que morrer pelos nossos, para que nós pudéssemos viver uma vida em liberdade. Jesus então não questionou, não murmurou, ele obedeceu ao pai dele!

Jesus foi traído, foi levado a morte de cruz, Sua cabeça foi furada por espinhos de uma coroa que ele não merecia! MEU JESUS NÃO MERECIA ISSO! Suas mãos foram perfuradas por pregos para que ele não caísse da cruz, imagine a dor de ser segurado pelas suas próprias mãos, não bastava à dor de ser furado, quanto mais a dor de aguentar o seu próprio peso.

Esses dias eu estava no supermercado com o meu pai, nós estávamos passando os alimentos para pagar no caixa, meu pai estava bocejando e colocou a mão na boca, a moça que trabalha no caixa pensou que meu pai estava rindo dela e foi muito grossa com meu pai, meu pai não questionou oque ela fez, pelo contrario, se desculpou. Eu fiquei muito irritada na hora! Talvez você não sinta isso porque não conhece o meu pai, meu pai é aquela pessoa que não mede esforços para ajudar outra pessoa, ele não teria coragem de caçoar de alguém, ele tem um coração de ouro, costumo dizer que esta pra nascer alguém com o coração tão bom e generoso quanto o dele. Quando aquela mulher tratou meu pai daquela forma eu fiquei muito nervosa e muito chateada, porque eu sabia que meu pai não tinha intenção alguma de machucar ela, e ela foi injusta com meu pai. Sinto-me da mesma forma com Jesus, ele não merecia isso. Jesus não merecia nem vir ao mundo, mas veio, por amor.

Ele foi caluniado, humilhado, chicoteado! Onde estavam aqueles que Jesus havia curado? Onde estavam aqueles que Jesus tinha visitado? Onde estavam os amigos de Jesus? Me pego questionando, Ele poderia ter saído dali, daquela cruz a qualquer momento, mas ele foi obediente ao seu pai, aguentou cada sofrimento quieto, ele ainda disse “Se possível for passa de mim esse cálice, todavia não seja como eu quero, mas como tu queres”. Jesus sentiu nesse momento o tamanho da sua dor, mas ele fez, ele foi, ele pagou o preço, isso porque ele sabia que você valia a pena! Como eu posso ser digna de tamanho amor? Eu não merecia, você não merecia, mas ele nos amou!

Querido, o senhor te ama muito, pagou um alto preço de sangue para que hoje você tivesse uma vida livre, para que você vivesse! Simplesmente porque ele te ama, ele te ama sem querer nada em troca, ele te ama por quem você é independente de suas falhas, JESUS TE AMA! Ele poderia ter abandonado tudo, mas ele escolheu te amar, na dor, no sofrimento.

Jesus morreu, mas ao terceiro dia RESSUSCITOU! E prometeu nos buscar. Você já considerou o tamanho desse seu amor? Ele é imenso!

Hoje eu queria convidar você que ainda não aceitou a cristo comoSenhor salvador da sua alma, talvez você se afastou do amor,. Quero lhe dizer, o senhor não deixou de te amar, ele ainda te ama e te ama muito. Você quer aceitar esse amor? Hoje eu lhe convido a aceitar esse amor, a voltar ao amor de Deus. O senhor quer te envolver com seu amor, Ore hoje:

– Senhor, confesso meus pecados a ti, me perdoe, sei que não merecia, mas tu morreste por mim. Confio e creio em ti, te aceito hoje! Salva-me, me entrego por inteiro a ti, me ajude a te seguir.

Ele lhe conduzirá.

Querido, Jesus ama muito a sua vida! É inexplicável viver esse amor, é maravilhoso viver o amor do pai!

Se você fez essa oração, entre em contato com o eu escolhi esperar e me mande um e-mail, gostaria de te ajudar nessa caminhada de relacionamento com o pai. Eu amo Jesus, ele ama você e precisamos viver desse amor dia após dia, será maravilhoso! 🙂

Um enorme abraço

Deus abençoe!

Este artigo é uma contribuição de nossos leitores. Saiba como enviar o seu através de nossa página de contato.

Facebook: Larissa Angelina

Email: angelina_larissa@hotmail.com

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE