POR QUE CASAIS DE NAMORADOS FICAM LOUCOS PRA TRANSAR

Opa, tudo bem por aí?

No artigo de hoje iremos mostrar o porque viver em santidade é “A” maior dificuldade dos casais de namorados. E é claro, não podemos só apontar o porque, queremos te mostra como evitar isso e permanecer em santidade durante todo o seu relacionamento, para que cheguem ao altar puros e trilhando uma jornada saudável para ambos.


Indo direto ao ponto, existe uma pesquisa científica que afirma que o beijo tem grande participação no despertar da vontade para o sexo. Como diziam os antigos, ligou em cima, esquentou embaixo. No beijo são liberadas substâncias como o testosterona e a oxitocina, que trazem a sensação de prazer, estimulando o casal para o sexo. Nem precisa ser perito nisso pra fazer tal afirmação. Se você já namorou e os beijos eram calorosos, já sabe que é assim mesmo que rola.

O fato é que casais de namorados ficam ardendo fortemente de desejo para o sexo porque não tomam algumas precauções, como:
1. Não conhecer o limite do outro;
2. Não conhecer seu próprio limite;
3. Ficarem por muito tempo sozinhos em ambientes propícios para a queda
4. Ao invés de investirem para ter a “triangulação saudável”, vivem sempre a “triangulação maligna”. (Falamos disso em nosso workshop online que está acontecendo entre 3 e 16 de outubro de 2016 – entre em desafiodonamoro.com [copie e cole no seu navegador] pra conhecer melhor. Esse conceito nós criamos e tem muita gente caindo nisso.)
5. Não dão espaço para o diálogo saudável, porque estão sempre ocupados com a boca
6. Por não buscar um aprendizado sobre como conduzir o relacionamento de namoro

Enfim, poderíamos citar inúmeras precauções que os jovens não tomam e, por isso, tendem à queda facilmente.

Nessa semana estamos oferecendo, gratuitamente, nosso II Workshop Desafio do Namoro, onde ensinamos os princípios acima citados, passo a passo, para que você viva o melhor de Deus em seu relacionamento. Acredite! Você consegue sim! Basta buscar o conhecimento necessário e praticá-los.
Deus te abençoe.

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

leandro