Por uma moeda

Eu nunca tive a oportunidade de comprar um refrigerante naquelas máquinas que você insere uma moeda e em seguida pode escolher a marca. Normalmente você encontra, refrigerantes de cola, guaraná, laranja, uva e os diets.

Agora, pense se você tivesse uma máquina, a qual você coloca-se uma moeda e dela saisse todas as respostas para os seus problemas, e ela se chama JESUS? Muitas vezes tratamos nosso amigo e salvador desta forma, onde colocando uma "moeda", ele fosse obrigado a nos servir como bem entendessemos, pois já lhe demos a "moeda" ele nos devesse algo.

Essa tal moeda poe ser nossas inúmeras justificativas pra que ele atue como nos queremos, onde muitos dizem: "Deus, eu exijo do Senhor…", isso tudo com base nas proprias ações, achando cada um de nós que ele é uma espécie de gênio da lâmpada e nos o seu senhor.

Deixo esse vídeo que explica de forma bem mais clara a todos essa reflexão.

 

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 

Gustavo Pestana

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.