Princesa de carne e osso – Parte I

Olá princesas lindas, santa e preciosas,
O papo hoje é direcionado para as meninas, mas MUITO válido para os meninos também.
Tenho recebido alguns email-s ultimamente, com as mesmas perguntinhas, e decidi postar isso pra que TODAS NÓS possamos nos avivar, nos edificar, nos ajudar e frustrar os planos do inimigo velho xexelento. Tuf na cara dele!

Vou ser bem clara, esse assunto não é um assunto que nos dar a liberdade de titubear muito, pelo seguinte motivo, nossa CARNE sempre procura encontrar uma desculpa para justificar nossas imundices.
Nem adianta me olhar com essa cara.

Romanos 3:23 "pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus,". TODAS PRECISAMOS VIGIAR. T-O-D-A-S!!!!!!!!

 
 

Para começarmos a nossa conversa, quero AFIRMAR a você, é possivel VENCER á tentação, e isso é biblico. É dificil? É. É impossovel? NÃO. Depende de uma atitude sua em relação aos acontecimentos.
"Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar." I Corintios 10:13
Sabe porque muitas vezes nós, jovens e não jovens, caimos na tentação? Porque CARNE é BOM. É agradavel aos olhos.. e "boa ao paladar" Gn. 3:6. Mas o plano do inimigo é o seguinte, ele te oferece o que você tem desejo, te leva pra pecar no intimo e depois expõe pra todo mundo, ele te dá uma alegria passageira e depois frustra suas expectativas, ele te dá um sorriso e puxa seu tapete, ele joga sujo, mas isso não era pra ser nenhuma novidade; 

Primeira boa noticia: É possivel VENCER. Uhuul! Yeeeeh.

Primeira pergunta pra você, tcharaaaaaaam, pare uns segundos pra responder na sua mente, o que é ser puro sexualmente?
Ser virgem?
Também, mas há muitas pessoas virgens e totalmente impuras. Sabia?
Pureza tem a ver com santidade, e Deus te chamou pra ser SANTA, menina, se liga, I Tessalonicenses 4:6 "Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação." Ser santo vai bem além de você consumar um ato sexual ou não. 
Vou explicar melhor, tudo começa na MENTE. A batalha pela pureza sexual sempre começa na mente. Aquilo em que pensamos constantemente, acabamos fazendo. Enchemos nossa mente com o bem ou o mal, o puro ou o impuro, o certo ou o errado. Muitos crentes tentam abrigar ambas as tendências em seus pensamentos, isso é uma armadilha. Alguns jovens pensam que só porque não chegaram a consumar o ato sexual, não cometeram nenhum pecado. Precisamos guardar nosso corpo, princesada, ele é templo do Espirito Santo. Quem você ama mais? O seu DEUS ou o seu namorado? Cada vez que você suja o templo você afasta a presença de Deus de você porque Ele é SANTO. Mais uma vez, está comprovado cientificamente que o sexo se inicia NA MENTE!!! A "sensação" de prazer começa por um reajuste hormonal comandado pelo cérebro em resposta aos estímulos mentais e findam num efeito em cadeia no organismo. Uma vez, escutei uma historinha, que sempre levo nas minhas pregações, contada pelo Pr. Nelson Jr., um jogador de futebol entra no campo, antes disso ele se aquece, sua, corre, treina, faz tudo, daí, entrou em campo, correu muito, fez passes incriveis, tirou a bola de muita gente, deu na trave.. mas, puxa vida, o jogo acabou e ele não fez nenhum GOL,.. Eu pergunto a você, ele deixou de jogar só porque não fez gol? 
Sejamos honestos com nós mesmos. No fundo, sabemos o que estamos fazendo, só precisamos de um "escape" para a consciência. Meu conselho é GUARDE-SE por completo, e se não está fazendo isso, ainda há tempo para o tempo perdido.
O mais interessante é que Jesus mesmo disse "Ouvistes o que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela"  Mt 5:27,28 Esse homem chegou a ir pra cama com a mulher? Pois é, e JESUS já considerou pecado.
É complicado vencer a imoralidade sexual em nossos tempos, você olha para um outdoor, liga a TV, abre um jornal.. parece que tudo conspira pra nos fazer pecar, e é mesmo. Esse mundo jaz do maligno. Por isso que a Biblia diz em Mateus 26:41 "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." E sabe qual é um fortificante tiro e queda contra a carne? A PALAVRA DE DEUS. Invista tempo estudando MESMO as Escrituras, compartilhando com seus amigos..

Pausa:.. gostaria de falar sobre a importância de amigos que nos edificam, somos um corpo, compartilhe seus problemas e suas vitórias com pessoas que realmente vivem JESUS, isso é muito legal, pois te motiva e te torna também um agente de motivação a alguem. Seus melhores amigos precisam ser os que te aproximam de DEUS.

.. mas não há nada mais importante do que seu tempo com Ele, com Jesus. Invista tempo em oração, intimidade.Oun, Jesus é lindo *-*
Então, quando sua mente está CHEIA do Senhor Jesus, não há espaço para o pecado. Mas é necessario que meditemos na palavra de DIA e de NOITE, não viva de experiências passadas, JESUS se revela a cada dia e todos os dias temos gigantes para vencer.


Outro assunto, pornografia e masturbação, você acha pecado?
Isso tem sido um assunto meio que proibido dentro das igrejas, mas vamos tentar abrir o verbo aqui..
Daí, alguém diz: 
– "Ah Marjorie, mas pelo menos não pequei.." e blá, blá, blá.
Com todo respeito, mas isso é conversa para "bovino dormitar"!

Pausa #Desabafo: ARG! Sabe o que me irrita de vez em sempre? É ver que temos a receita para resistir ao dia mal, ás tentações..  e preferimos ficar na janela da nossa vida apenas admirando as experiências sobrenaturais que outras pessoas tiveram com Jesus, como elas conseguiram vencer a prostituição, homossexualismo, etc. Temos vivido tempos de cristãos COVARDES.

Voltando ao foco desse artigo,..bom,

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Marjorie Leite

Entre Príncipes e Princesas| Missões - Ribeirinhos do Amazonas