promoção: como ir para o céu de graça!


A cada 10 brasileiros 6 estão sem crédito no para compras, pois tem seus nomes inseridos em serviços de proteção ao credito como SPC e/ou SERASA. Somos seres estimulados a comprar vários produtos com o dinheiro que não temos, isso utilizando o famoso cartão de crédito. É algo fantástico, pois após passar o cartão numa máquina ele libera um dinheiro que você não tem e paga o que você tanto deseja.

Interessante é que nos tempos de Jesus encontramos um rapaz que devia muito, mais de 16 milhões de anos de trabalho e que teve sua divida perdoada, pois admitiu que falhou em poder pagar e recebeu de graça a salvação/perdão da divida. Porém logo após ele encontra um jovem que o devia apenas 4 meses de trabalho, porém mandou ele para a cadeia(Mt 18.23-35).

Jesus fez isso conosco, pois recebemos de graça a Salvação( Ef2.18,19). não teríamos como pagar, pois a divida era eterna, porém esquemas isso quando precisamos perda quem nos deve. Você e eu somos miseráveis pecadores que apenas reconhecendo que temos uma divida feita por nossos pecados e aceitando de graça a salvação pelo sacrifício de Jesus seremos salvos.

Se não perdoamos iremos para o inferno. Que Jesus nos ajude a perdoar quem nos machuca e fere nos almas.

Deus nos abençoe.

Gustavo Pestana
Gustavo Pestana Facebook Twitter Imprimir

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE