QUANDO O AMOR CHEGAR


Quando o amor chegar vai ser diferente, creia nisso! Deus age de uma maneira totalmente diferente da nossa vida, nós vemos com os olhos, mas o Senhor vê com o coração.

Geralmente o que nos chama atenção à primeira vista é a aparência, temos o hábito de julgar pela aparência e isso é tão superficial…precisamos aprender a olhar para todas as situações com os olhos do Pai. Não é a toa que vemos na bíblia quando Davi foi escolhido entre tantos irmãos aparentemente melhores e mais capacitados, mas o Senhor é aquele que sonda, esquadrinha e conhece os nossos corações porque sabe que nosso coração é enganoso e corrupto.

No livro de provérbios vemos que não podemos confiar no nosso próprio entendimento porque ele nos trai, nossa mente nos trai gente e por isso somos traídos e atraídos pelo nosso próprio coração também quando o assunto é nossa vida sentimental. Creio que a a maioria de nós teve um ou até mesmo vários relacionamentos frustrados,
concorda? E por que erramos tanto nessa área tão linda e a mais importante depois da nossa salvação? Porque nosso coração é enganoso, ele nos sabota e nós nos baseamos no natural, no nosso entendimento, nos nossos achismos e muita vezes também fingimos não enxergar, pagar pra ver e por aí vai, só que o resultado de uma vida que é guiada pelo seu próprio coração é desastrosa e cheia de frustrações e dores que podem ser evitadas se abrirmos nossa mente para sermos guiados não pelo nosso coração, mas pelo Espírito Santo que nos guia, ensina, exorta, orienta e capacita para todas as coisas e não seria diferente na nossa vida sentimental.

O Espírito Santo quer nos levar a um novo nível de vida, mas para acessar esse novo nível ele vai te pedir coisas que você ainda não fez. Está preparado? Você precisará renunciar sua carne todos os dias, não desviar seu olhar do alto e olhar somente para Ele. As tentações, as ofertas, propostas, manjares, bandejas e facilidades do mundo vão sempre ser oferecidas pra gente, mas cabe a nós escolher DEUS todo dia e não os prazeres momentâneos do mundo, pois o salário do pecado é sempre a morte, a conta chegará e você terá que pagar.

Eu mesma no passado já me deixei seduzir, ser levada pelo engano… são os sofismas, a aparência de benção, aparência de verdade mas não é! A gente fica cego e isso é tão claro que não é de Deus, mas nosso coração corrupto e nossa carne falam mais alto e o resultado a gente já sabe, é desastroso. A carne só fala mais alto porque o caráter não está ainda tratado totalmente nessa área. Até que um dia você literalmente se cansa de sofrer, de agir na força do seu braço e deixa Deus entrar de verdade nessa área onde Ele é o maior interessado em cumprir a PROMESSA, só precisamos nos render ao seu amor de Pai, entregar, confiar e descansar nos braços do nosso maior amor. Se não vivemos dessa forma ainda é porque não conhecemos Jesus tão de perto quanto imaginamos. Ele quer nos fazer caminhar sobre as águas, andar no sobrenatural e sair dessa vida superficial de uma religião evangélica.

Vale a pena esperar pela promessa, não se deixe seduzir, não se venda por um prato de lentilhas. Meninas sejam fortes, se valorizem, se amem, se respeitem e parem de colecionar feridas e sofrimentos na sua vida. Dê um basta nisso, tudo começa com nossa atitude, seja radical com você mesma, tome a decisão de não querer mais sofrer
nessa área. Isso só acontece quando nos amamos de verdade, aí entendemos quem realmente somos, nossa identidade, nosso valor pra Deus e a carência é preenchida pelo verdadeiro e perfeito amor e assim o medo de se machucar de novo vai embora, pois Ele nos garante isso na Sua maravilhosa Palavra. Aleluia!

Com a Palavra guardada dentro do seu coração você não cairá mais nas armadilhas dos falsos amores, na lábia daqueles que só querem satisfazer seus próprios desejos e despertam você antes da hora. Um homem de verdade não te defraudará, mas tratará você como uma princesa, te honrará, respeitará, cuidará de você com o carinho que você
merece, pois esse tipo de homem vai te amar como Jesus ama a igreja, ele vai te amar com o amor de Deus!

Por isso quando o amor chegar vai ser diferente de tudo que você já viveu, vai ser além do que você possa imaginar. Não será baseado na APARÊNCIA, nos desejos, nos sentimentos, só na atração física…Esse não será mais o seu padrão de escolha. Você olhará com os olhos do Senhor porque Ele mesmo te revelará a pessoa mostrando o
coração dela, a ESSÊNCIA e o PROPÓSITO! Vocês terão a mesma linguagem, isso é um grande sinal. Você já parou pra conversar com alguém pela primeira vez que era aparentemente super legal, gente boa e etc, mas quando você senta pra conversar sozinho com essa pessoa o papo não flui? Isso é um exemplo de ter uma linguagem diferente. Então fique esperto e atento aos sinais pois Deus mostra sempre, você só precisa orar, se aquietar e guardar seu coração e deixe que Ele irá te conduzir para a promessa Dele na sua vida te livrando dos laços do diabo.

O que vale é a promessa e não as nossas limitações. A promessa está acima das nossas limitações. Lembra de Abraão, Sara e Moisés? Todos eles tinham limitações internas, mas Deus não olha para nossas limitações como um impedimento pra cumprir a promessa, pelo contrário Ele usa nossas limitações e cumpre a promessa fazendo ainda milagres pra mostrar quem Ele é! Não olhe para suas limitações, foque no autor da promessa e as bençãos te seguirão! Suas orações vão ativar as promessas! Enquanto você ora Deus trabalha ao seu favor segundo Sua boa, perfeita e agradável vontade. Somente com uma mente transformada e renovada é possível identificar o verdadeiro amor e viver a vontade de Deus. Não faça como Sarah que não quis esperar a promessa porque não acreditou devido a idade deles e ainda riu e deu um filho pra Abraão na força do seu braço e teve consequências. Deus não se esquece da Sua promessa na nossa vida!

Deus está escrevendo, produzindo, dirigindo e editando sua história de amor para que, quando o amor chegue você não seja mais coadjuvante vivendo histórias de outras pessoas, vivendo na margem, amando desesperadamente por dois e aceitando migalhas de falsos amores que só roubam seus sonhos, as promessas e te desviam do seu destino.  A História que Deus já escreveu e está alinhando pra estrear na sua vida será A SUA HISTÓRIA DE AMOR, você será protagonista e não mais uma opção! Será céu na terra até a eternidade. Você será a promessa na vida de quem está orando, sonhando e esperando por você também.

Quando o momento chegar, você vai saber. Esteja pronto para quando o amor chegar.

Quando o amor chegar você irá reconhecer ele aqui na terra pois já se conhecem e se encontram nas orações do céu!

Vocês serão um do outro até a eternidade porque vocês pertencem ao autor da eternidade. Vocês são Dele e um com Ele!

Se não for dessa forma, não aceite e fique firme na espera pois ainda não é O SEU AMOR QUE CHEGOU!

Beijos e até a próxima 🙂

 

Instagram: @pricilafc

Facebook: Pricila Feijó

 

mm
Pricila Feijó Coelho Facebook Twitter Imprimir

Administradora de Imóveis |Produtora de TV e Assessora de Comunicação. Membro da Igreja Comunhão Cristã Resgate - Copacabana | RJ.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE