Quem é a pessoa certa para mim?


Você escolheu esperar mas não tema menor idéia de como encontrará e nem de quem será a pessoa certa.

Tenho três dicas para você!


Em primeiro lugar seja a pessoa certa! Avalie-se a si mesmo. Você pensa estar pronto para um relacionamento? Sua vida espiritual é constante ou você vive em altos e baixos? Ser a pessoa certa é ser um homem ou uma mulher de Deus. Tenha vida de oração e leitura da Palavra de Deus. Busque ser tudo o que Deus quer que você seja!


Não tenha pressa!  O apressado sempre se dá mal! Não vale a pena atropelar fases da vida para entrar num relacionamento por paixão. A paixão é um barco pronto para naufragar. A maioria das pessoas que se precipita acaba se arrependendo por não ter esperado mais. Estude mais, curta sua família, dedique-se ao serviço cristão e mantenha a calma, no tempo de Deus a pessoa vai aparecer.


O amor pode estar ao seu lado! Faça amizades com pessoas cristãs que edifiquem a sua vida, seu amor pode estar ao seu lado e você nem percebeu ainda. Preste atenção nas pessoas de Deus ao seu redor. Invista nas boas amizades. Só tenha cuidado para não se iludir sozinho. Só se interesse por alguém que também demonstre interesse por você, mas que principalmente seja alguém comprometido com Deus.

Um abraço!!!

mm
Simone Messina Gomez Facebook Twitter Imprimir

Simone Messina Gomez. Funcionária pública e escritora cristã. Membro da Igreja Bastista Nacional de Santa Maria, RS. Autora do livro O valor de estar solteiro e de muitos outros que estão por vir! Casada com Pedro Tasca Gomez. Ministramos seminários sobre Vida de solteiro, Romance Real e Santidade. Contato: simessina@gmail.com

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE