Quem planta ansiedade, colherá ansiedade


O Reino dos Céus adverte: Quem planta ansiedade, colherá ansiedade.

– Quero alguém para amar.

-Para quanto você quer?

-Pra ontem!

Infelizmente, tenho observado que essa é a maior preocupação dos jovens solteiros: encontrar um “mozin”. Nascemos com a ansiedade correndo nas veias , quero isso, quero aquilo, quero para agora… e quando falamos sobre ter alguém para amar…é aí que o bichinho da ansiedade pega geral.

Como está escrito no livro de Provérbios 3 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” e nesse TUDO está incluso: ter um par, a metade da laranja, a tampa da panela, a alma gêmea…enfim… amar e ser amado. Mas, algumas pessoas ainda não entenderam que ter alguém para amar está além da necessidade de suprir carência. O amor não é egoísta, muito menos uma caixinha de suprimentos.

A verdade é que: quanto maior nossa ansiedade mais distante ficaremos do plano perfeito de Deus. Então ao invés de ficar remoendo dia e noite a vontade de querer um alguém, aprofunde-se na palavra do Senhor e no Reino dos Céus. Pratique a paciência, creia que Deus sabe do que você precisa e que está cuidado de tudo para você.

Aproveite a vida com paciência, aproveite cada fase, mesmo nos momentos ruins reflita e veja o lado bom das coisas. Escolha diariamente descartar a ansiedade e fazer da paciência sua melhor companhia. Garanto que a história de romance que Deus escreveu para você não foi às pressas, mas com certeza foi planejada com a maior paciência do mundo, afinal Deus é detalhista.

Este artigo é uma contribuição dos nossos leitores.

Autora: Lidiane Cunha

Email: lidianescunha.jornalista@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/lidiane.cunha.56

Instagram: @lidianescunha

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE