Receba a Paz!

OI gente, tudo bem?? 🙂

Às vezes Ă© tĂŁo difĂ­cil saber como cuidar de tudo… nĂŁo temos respostas prontas para nenhuma das nossas questĂ”es. Mas uma coisa Ă© certa, quem tem um Pai no cĂ©u, nunca estĂĄ desamparado! Um amigo tĂŁo lindo, tĂŁo fiel e tĂŁo presente como Jesus, nunca nos deixa sozinhos. E o EspĂ­rito Santo que nos direciona a todo tempo, nos ensinando e nos mostrando a melhor decisĂŁo.
Me sinto tĂŁo privilegiada por ter esses trĂȘs na minha vida. E o que me deixa mais feliz Ă© saber que qualquer pessoa que esteja disponĂ­vel pode viver essa realidade tambĂ©m.
Amo a cada dia me sentir cada vez mais amada e cuidada por um Pai tão presente, um amigo tão leal e uma presença tão forte e tão real na minha vida que fazem flutuar em meio ao caos do dia a dia. Somente em Deus encontramos A VERDADEIRA paz.

 

Filipenses 4: 4-7: 4Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! 5Seja a amabilidade de vocĂȘs conhecida por todos. Perto estĂĄ o Senhor. 6NĂŁo andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e sĂșplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. 7E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardarĂĄ o coração e a mente de vocĂȘs em Cristo Jesus.
Se vocĂȘ estĂĄ triste e desanimado, nĂŁo se renda. Erga sua cabeça, olhe para o alto e receba o amor do Senhor em sua vida hoje. Esse amor incomparĂĄvel que despedaça todo o mal e a Paz verdadeira que excede todo e entendimento. Receba isso e seja fortalecido.  EstĂĄ apenas começando e Deus ainda tem mais pra vocĂȘ viver nos prĂłximos dias.

Um forte abraço.

Carla Duarte

e-mail: carladuarte.contato@gmail.com

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Carla Duarte

Solteira, 30 anos. Representante do EEE no Estado do Rio de Janeiro. Membro da Igreja EvangĂ©lica Congregacional de Bento Ribeiro, atuou na liderança de jovens por 4 anos e tem experiĂȘncia com missĂ”es transculturais no Brasil e no exterior.