Refletindo

 

Normalmente nos exames de vestibular as pessoas não suportam as provas de ciências exatas. Nestas avaliações as pessoas que tem dotes futebolísticos se dão bem. Percebe-se também muita mediunidade em meio a aflição, pois há psicografia do desespero é quase que geral.

 

 

 

Pode ter gente espertinha tipo essa aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E também têm muitas pessoas que estudam muito e são bons exemplos!

 

 

Mas voltando a minha pessoa. Eu gosto muito das provas chutativas, tendo uma afeição pela de física. O assunto de física que mais gosto é ótica, pois ela é muito útil na vida cotidiana das pessoas, mesmo elas não percebendo a tamanha importância. Vou lhes dar um exemplo: As roupas que você escolhe pra sair durante o dia, um carro, a cor da parede de sua casa, são explicadas pela ótica de forma brilhante. Evitamos preto num dia de sol, pois ele ESQUENTA muito. CORRETO?! Sabe por quê? Por que o preto absorve a luz solar com maior grau e reflete pouco a luz, quando comparado as demais cores. Você deve estar já pensando: CADÊ DEUS NISSO? NA SUA FRENTE!

 
 
 
O preto ABSORVE MUITO e POUCO REFLETE!
O branco REFLETE MUITO e POUCO ABSORVE!

(Maria, Ana, Gustavo, Tiago, VOCÊ, ….) REFLETE______ e POUCO______

 

 
O que você tem refletido? Quem você vê no seu espelho de vida? Paulo diz o que devemos deixar INCIDIR SOBRE CADA UM DE NÓS. LEIA:
"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai" (Fp 4.8)

 

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 

Gustavo Pestana

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.