Home Artigos Relacionamentos Cortados

Relacionamentos Cortados

339
0

Relacionamentos cortados. Quem nunca viveu um término doloroso e até traumático onde você parece ter sido “cortado” da vida de quem você amava e menos esperava.

Eu já. E de repente, você emocionalmente se sente sozinho e se vê num estado de dor insuportavel que parece que não ter fim.
Mas esse estado é temporário, ele passa. Tudo passa.

Quando você é cortado da vida de alguém o sentimento de rejeição, abandono, indiferença e traição chega até você sem pedir licença querendo te colocar ainda mais pra baixo. Mas nessa hora você precisa se lembrar de quem você é e então desligar sua alma, seus sentimentos de dor, decepção, frustração e perda, da alma de quem escolheu não ficar.
E agora é a sua vez de cortar. Cortar pela raiz sua alma que está presa em alguém que quis partir. Acabou. Então deixe ir.

Você merece alguém que segure a corda da vida com você e não alguém que corte ela quando chega o dia mal. E mal sabe ela que cortando dessa forma como está na imagem os dois caem. Um cai porque foi deixado e o outro cai porque teve uma atitude imatura de fazer um término tão brusco descartando o outro sem ter a dimensão do que estava fazendo com quem até então dizia que amava.

Mas a vida segue e quem tem raiz se reergue ainda melhor, maior e mais forte do que antes. Pra quem tem raiz sempre existe o renovo. Somos humanos. Erramos e aprendenos com essas experiências a ter mais discernimento na hora da nossa escolha.

Se você está passando ou passou por isso e ainda não conseguiu superar, encare a dor, se cuide, se valorize e levante a cabeça. Entenda hoje que se você foi cortado da vida de alguém, não era amor e sim uma ilusão que muitas vezes você mesmo criou. Você merece alguém que te ame de verdade e segure a corda com você.

Existe um Deus que cura as dores mais profundas da nossa alma e faz tudo novo de novo na nossa vida. Volte a sonhar.

“Há esperança para o ferido que como árvore foi cortado e marcado pela dor. Ainda que na terra envelheça a raiz e no chão abandonado o seu tronco morrer, há esperança pra você. Ao cheiro das águas brotará, como planta nova florescerá, seus ramos se renovarão, não cessarão os seus frutos e viverá”