Seja sincero com Deus


Oi pessoaaaaaaal!!! Td bem com vcs???

Eu estou bem! E muitoooo feliz com os emails que tenho recebido de moças compartilhando suas histórias, e isso tem me feito perceber o quanto precisamos ter o coração sensível a dor alheia. Muitas vezes vivemos como se o mundo girasse ao nosso redor e fossemos os únicos a passar por problemas… Mas se olharmos para os lados veremos que existem pessoas pedindo socorro e os nossos problemas são infinitamente menores. Agradeço muito por cada mensagem de incentivo também. Tenho respondido cada email, e se eu não responder no mesmo dia, eu respondo em breve, rs (mas ninguém ficará sem resposta ok?!)

Bom, hoje eu quero falar sobre algo que fiz algumas vezes, mas por um tempo eu achei que não deveria. Essa semana, estava olhando algumas postagens na redes sociais e me deparei com um post que me chamou atenção sobre sinceridade. Jesus foi o homem mais sincero que já existiu. Em suas orações Ele nunca escondeu do Pai o que estava sentindo. No Getsêmani Jesus orou de uma forma tão sincera que me constrange. Ele estava na eminência de ser preso, sabia que passaria por momentos dolorosos e em oração disse as seguintes palavras: “Ó meu Pai, se possível for, passa de mim este cálice! Contudo, não seja como Eu desejo, mas sim como Tu queres” (Mateus 26:39)- Nesse momento eu creio que Jesus simplesmente demonstrou a Deus que sabia que sofreria, mas mesmo assim passaria por isso porque se submetia a vontade do Pai. Jesus não escondeu de Deus seu sofrimento e agonia. A bíblia diz que Jesus sofria uma tristeza mortal. Que exemplo Ele nos dá!

Quantas vezes queremos disfarçar para Deus o que realmente sentimos achando que Ele não conhece tudo. O homem tem uma grande habilidade de tentar maquiar o que realmente sente. Mas que tolice achar que o próprio criador não sabe o que você sente. Ele sabe o que te faz rir, chorar, o que te irrita ou o que te proporciona dor. A bíblia diz que fomos feitos a sua imagem e semelhança. Deus tem um mapa de cada característica sua, e Ele está por dentro da sua história… Ele conhece o seu primeiro sorriso e estava lá quando você chorou pela primeira vez. Por que esconder do Senhor o que sentimos?

Nesse artigo de hoje quero te dizer que NÃO É PECADO SER SINCERO COM DEUS. Pecado é você mentir. Quantas vezes eu só me sentia aliviada quando falava com o Pai a verdade sobre o que estava sentindo, e como um bálsamo passado sobre mim, eu ia sendo curada. Muitas vezes Deus deseja que sejamos claros com Ele, sem contornar nada, indo direto ao ponto.

Já vi pessoas falando que não tem nenhum amigo, e que se sentem sós, sem ninguém para desabafar. Gente, COMO ASSIM?! O Melhor amigo é o Senhor, e você tem acesso a Ele 24 horas por dia. Deus é o único que pode te ouvir e jamais vais usar o que você disse para lhe acusar. Ele é o único que vai te ouvir e terá as palavras certas para te dizer. Ele é o único que te escuta e logo em seguida sabe o diagnóstico da dor e diz que é o próprio remédio.

Saiba que o caminho está aberto para a cura, para a libertação e renovo. Seja sincero com Deus HOJE! Faça como Jesus, diga ao Pai o que você precisa… Ele sabe tudo sobre você, e não é incomodo algum te ouvir. Assim diz em Salmos capítulo 102, versículo 17: “Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração.”

Ele NUNCA te desprezará! Muitas vezes cantei para mim essa canção: “Estás bem perto, Senhor do coração contrito, Tu salvas aquele que está de espírito abatido, o quebrantado não desprezarás, ó Deus… Amigo do oprimido, Perdoador do arrependido, consolo e paz do que se sente só, restaurador do coração ferido.” Estas palavras são uma verdade que podem ser reais na sua vida. Seja LIVRE! Coloque diante de Deus o que o seu coração sente, mas que você não se atreve a dizer e receba a cura do Pai.

Com carinho,

Kamila.

mm
Kamila Carvalho Borges Facebook Twitter Imprimir

Cristã, advogada, casada com Lincoln Borges.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE