Sem sabor


Imagine-se assistindo a um filme de suspense ou a aqueles vídeos da internet que do nada aparece um menina assustaroa gritando sem áudio. Quais seriam as suas reações? você sentiria medo ou se assustaria com o espanto da imagem sem aquele GRITO agudo? Acredito que não.

Imagine-se comendo um churrasco, uma feijoada, um arroz e etc, sem NENHUM grama de sal. Pense num delicioso mousse ou torta sem sabor algum. Você gostaria de ficar saboreando algo sem sabor com esses alimentos? Acredito que não.

A resolução pro filme de suspense é o retorno do áudio, e para os alimentos, o retorno do sabor.

Jesus afirma: “Vós sois o sal da terra; e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens”, (Mt 5.13).Ou seja, nos damos o sabor a terra, e quando não fazer isso perdemos o nosso verdadeiro valor. Hoje, quero que vocês assistam a reflexão do Pr. Neil Barreto, onde ele fala como VOCÊ pode perder o SABOR DE JESUS em sua vida sem perceber.


"Deus NAO PRECISA de nós mas ELE conta conosco! Gastar a vida no reino de Deus é o melhor modo de empregar a vida num proposito que vale a pena. Para Deus usar você é preciso aprender a PERDER algumas pessoas, preciso ABRIR MAO de alguns relacionamentos. Tem que ter CORAGEM!! Evangelho é pra macho e nao pra frouxo. Tem muita gente frouxa que tem medo de dizer nao por medo de nao ser aceito, de ficar só, de ser rejeitado, achando que Deus é pequeno." Pr.Neil Barreto.

 

Compartilhe e abençoe seus amigos com essa reflexão.

Gustavo Pestana
Gustavo Pestana Facebook Twitter Imprimir

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE