Sobre os Produtos


Há 2 anos atrás no Brasil, houve uma "febre" entre adolescentes e crianças: as pulseiras do sexo. Quem não se lembra? Eram pulseiras coloridas, cada cor representava uma ação com sentido sexual. Quando arrebentada, o(a) parceiro(a) deveria corresponder com o ato sexual que a cor representava.

Em muitos estados o ministério público proibiu o uso das pulserias em escolas, pelo crescimento de devassidão entre os adolescentes, e até crianças por causa das "brincadeirinhas" eróticas. Em outros lugares foram proibídas a comercialização das tais pulseiras.

PORQUÊ DAS PULSEIRAS

Já naquela época havia a intenção de fazermos umas pulseiras como contra-ponto as pulseiras do sexo. Foi então que fizemos estas pulseiras 100% silicone, coloridas também, porém não arrebentam! Elas são importadas (não se produz desta pulseira no Brasil). São personalizadas e impressas em baixo relevo seu significado: "eu escolhi esperar".

Muitos usam as pulseiras como símbolo de se suas decisões. Mas para mostrar aos outros? Primeiro, para mostrar a si mesmo. Afinal, "esperar em Deus" é uma decisão que se toma todos os dias e sempre lembrarmos da nossa decisão. Segundo, para que as pessoas saibam do compromisso e posicionamento em meio a uma sociedade liberitna.

Muitas pessoas casadas usam nossas pulseiras. Por se tratar de uma mobilização pró-família, muitas pessoas usam, para levantar essa bandeira e dizer: "Apóio essa causa!" . Líderes, pais e educadores têm adiquirido o material da mobilização e com isso ofertado para espalharmos essa causa por todo Brasil.

O VALOR E O FRETE

As pessoas questionam o valor das pulseiras. Para nossa surpresa o dólar subiu (muito) meses atrás. Consequentemente as taxas de impostos, que são cauculados pelo valor da nota fiscal. Mais as despesas de transporte para as pulseiras chegarem ao Brasil, mais os custos de fabricação e depois impressão.

Sobre entrega, sim enviamos para todo Brasil, via Correios. Por se tratar de material em silicone os Correios não permite que seja enviada como carta registrada. Somente pode ser despachada como PAC e as vezes o valor do frete fica fora das suas expectativas, mas não temos culpa nisso.

Para adiquirir ou para ver as pulseiras acesse: http://loja.mobilizacoes.com/

BRILHANDO NA ESCURIDÃO

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens,
para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai…
"
Mateus 5:16

A grande novidade desta vez é que fizemos umas pulseiras especiais, de dia são brancas, mas no escuro elas brilham (veja foto ao lado).

A mobilização "Eu Escolhi Esperar" tem sido uma camapnha que tem brilhado em meio a uma sociedade em trevas, por isso achamos muito interessante ter uma pulseira com este conceito. Muitas pessoas que usam as pulseiras testemunham como ela tem chamado atenção: na escola, faculdade, trabalho e nas ruas. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens e seja glorificado nosso Pai.

APLICAÇÃO DOS RECURSOS

A mobilização "EuEscolhiEsperar" é feita por voluntários. Todo recurso dos produtos da mobilização não vão para o bolso de uma ou mais pessoas. Temos canalizado o recurso para novos investimentos em estrutura, confecção de novos materiais, principalmente didáticos (livros de estudos diversos). Quando você adiquiri os produtos você está nos ajudando na potencialização desta campanha pela nação.

PROJETOS SOCIAIS

Parte dos recursos da mobilização estarão sendo destinados também para projetos de caráter social, principalmente ligadas a indústria do sexo e exploração sexual.

Estaremos iniciando nos próximos meses uma base no Haiti, junto com a missão Mais (que já está servindo aquela nação). Desejamos cooperar com as igrejas naquele país na reconstrução não só de cidades, mas de lugares habitáveis para eles e seus filhos.

No Brasil também estaremos investindo na mesma área (sexualidade). Em breve daremos mais detalhes sobre isso.

Para adiquirir ou para ver as pulseiras acesse: http://loja.mobilizacoes.com/

Agradecemos desde já a colaboração e confiança de todos,

Nos Vínculos de Jesus e o Seu Reino,

mm
Nelson Jr Facebook Twitter Imprimir

Nelson Junior, coordenador e idealizador, é casado com Ângela Cristina, pai de Ana Carolina e Milena. É pastor desde 1998, formado em Teologia pelo IBAD, é da Igreja em Vitória e membro da Associação de Pastores Evangélicos de Vila Velha. Trabalha com jovens e adolescentes há pouco mais de 20 anos.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE