Sou ateu Graças a Deus!


Essa semana estava pensando na frase: “Sou ateu, graças a Deus!” Percebi nela varias verdades que refletem o amor de Deus.É somente graças ao grande amor de Deus que podemos escolher o que seremos e somos, mesmo que está escolha seja contrária ao plano que Deus tem para cada um de nós, podemos roubar, mentir e pecar de varias formas, ou podemos ser obedientes a tudo que Deus nos instrui, mas tudo isso só é possível pois Deus nos deu a liberdade de fazermos isso.
Devemos lembrar “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.Não vem das obras, para que ninguém se glorie;Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. (Efésios 2:8-10)” Foi um ato unilateral de amor e “Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.1 João 4:19”.
Deus poderia proibir que existissem ateus, mas graças ao seu infinito amor uma pessoa pode bater no peito e dizer “Sou ateu, graças a Deus!”

Gustavo Pestana
Gustavo Pestana Facebook Twitter Imprimir

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE