Sua vida é uma carta

Você sabia que ainda existem 3.266 povos (grupos étnicos) que NUNCA ouviram falar de Jesus?  Estima-se que o número é por volta de 51 milhões de pessoas! E ainda existem mais de 10 países que não permitem a entrada do evangelho.

Ou seja, muitas pessoas ainda não tiveram acesso a Cristo e muito menos as suas escrituras.

Você sabia que pode ser que você seja a única referência sobre Jesus que muitas pessoas podem ter na vida?

Se hoje eu pudesse ler a sua vida, como uma carta, o que eu estaria lendo?

Melhor, vou mudar a minha pergunta: Se um mulçumano pudesse olhar para o seu coração e o ler, o que ele leria? Ele veria o seu amor pelo Senhor gravado em letras garrafais?

Muitos dizem que a aparência não deve ser levada em conta, pois muitas vezes o que se vê por fora não corresponde ao conteúdo, mas como um vaso a jorrar, se você fosse derramado perante o altar do Pai, qual líquido sairia? Um perfume suave ou a podridão de um caráter distorcido?

O significado da palavra CRISTÃO no grego é “Pequenos Cristos”, ou seja, alguém que carrega a identidade de Cristo. Se a minha identidade está ligada ao Pai, por que muitas vezes não refletimos isto no meio em que vivemos? Será que o que estão lendo sobre nós condiz com esta identidade que dizemos possuir?

O cristão é aquele que embora muitas vezes não carregue uma bíblia, ao abrir os seus lábios o assunto que ele ama falar é sobre o seu maior amor, que é Jesus. O cristão é aquele que abençoa, que ama, que cuida, que profetiza bênçãos, que muda o ambiente pelo simples fato de carregar dentro de si um pedaço da eternidade. O cristão é um representante do céu a aonde vai.

A palavra nos diz que estamos rodeados de uma “grande nuvem de testemunhas” (Hebreus 12:1) devemos deixar todo o “embaraço” e o pecado que tão perto nos rodeia, correndo para a carreira que nos está proposta olhando para Jesus… Sei que muitas vezes andar corretamente pode parecer muito difícil, mas quero te dizer que quando nos entregamos totalmente ao Senhor, Ele vai tirando aos poucos o nosso “eu” e vai acrescentando um pouco dEle, então a caminhada deixa de ser um sacrifício, e se torna um “perder” para ganhar, tendo pouco da “carne” cheia de vontades e muito de um espírito cheio de Deus.

Por que digo estas palavras? Pois muitas vezes não será uma bíblia que alguém irá ler para se achegar ao Senhor, mas a sua vida. Muitos irão te olhar e irão querer a alegria que transborda do teu ser, e irão querer saber como você sorri em meio a um mundo de problemas. Seus colegas irão renegar ouvir aquilo que você diz, mas observarão como você se comporta. Sua família poderá se negar a ouvir sobre Cristo, mas irão ver a identidade de Jesus que você carrega no seu olhar, no seu agir, no seu falar, no seu andar.

Sua vida passará a ser um referência quando tiver pouco do seu “EU” e muito de Deus. Hoje, eu te pergunto: Estão lendo o que sobre você?

Você é uma carta que a cruz deixou, pois reflete aquele sacrifício precioso que Jesus fez há anos atrás, e que hoje te mantém de pé e te faz LIVRE!

“Tua vida é uma carta

Que Deus está lendo para o mundo ouvir

Com letras de sangue, escrita: Eu te remi

Quando o pecado quis te concluir

A página virou pra você prosseguir

E a morte que seria um ponto final

No calvário, Deus fez dela um portal

Pra você entrar na eternidade

A introdução é vida em santidade”

 

Pense nisso, e seja uma “Carta” que leve muitos a Cristo!

Até a próxima,

Deus te abençoe,

Kamila.

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Kamila Carvalho Borges

Cristã, advogada, casada com Lincoln Borges.