SUICÍDIO EMOCIONAL


O amor precisa ser resgatado, parece que se perdeu nesse mundo tão superficial, sem valor e fast food. .O amor foi sequestrado e o preço do seu resgate é tão alto que muito poucos estão dispostos a pagar. Tudo na vida tem um preço a se pagar e o amor também.

Para manter o amor uma vida inteira se paga um alto preço de renúncia, temor, santidade, oração, perdão e tantos outros que fazem parte de uma vida que escolheu viver o fruto do Espírito chamado amor, que é o vínculo da perfeição.

Com um valor de resgate tão alto, muitos estão preferindo deixar o amor morrer dentro deles e isso é um suicídio emocional e antes dele chegar, vem muitos outros sentimentos que viram comportamentos e estilo doentio de vida que levam ao suicídio emocional como a incredulidade, a amargura, a falta de esperança, promiscuidade, frustrações, decepções, carência e por aí vai.

Quero te encorajar a não deixar o amor morrer dentro de você! Se você parou de sonhar, volte agora a sonhar, volte a crer, nunca é tarde para viver as promessas de Deus. Existe alguém separado por Deus que irá resgatar o amor em você, mas antes deixe Deus te curar completamente e te dar uma vida emocional de volta saudável. Deixa Deus te amar e te resgatar de toda dor do passado que te aprisiona ainda até hoje e te impede de viver uma vida plena.

Lembra de Rute e Boáz? Ele a resgatou pagando literalmente o preço por ela. Pra resgatar Rute, Boáz comprou as terras da família dela que também era da dele pois era um parente próximo e toma ela como esposa. .

Esse é o resgate do amor. Ser da mesma família espiritual, do mesmo celeiro, ser capaz e ter condições físicas, emocionais e espirituais de assumir esse compromisso e querer, desejar redimir e resgatar o amor de uma mulher para si.

Boaz era um homem bom e de palavra quando encontrou Rute e a resgatou.. Assim como a história deles, Deus está intervindo agora na sua história também, pois Ele é especialista em casamentos improváveis como o de Rute e Boáz e está separando um RESGATADOR na sua vida.

Você será encontrada, redimida e resgatada pelo amor de um homem que Deus separou no celeiro dEle, com condições de te assumir em todas as áreas e que deseje fazer você única e exclusivamente dele.

Enquanto isso faça como Rute, cuide das coisas do Senhor, se prepare e deixa Ele te limpar, te moldar, te lapidar… Não caia mais em ciladas sentimentais que só querem abusar de você em todos os sentidos, só servem para roubar, matar e destruir a mulher virtuosa que Deus fez em você. Não ceda! Aguenta firme! Estamos juntas! Vale a pena esperar cada segundo pelo seu resgatador, seu amor verdadeiro.

Deseje para sua vida alguém que tenha uma vida totalmente consagrada pra Deus, com o coração voltado para Ele acima de tudo e você esteja segura que ele vai se empenhar em te amar como Jesus ama a igreja e se doar por você e assim nunca mais você viverá relacionamentos suicidas, pelo contrário, você viverá um relacionamento que irá ressuscitar tudo o que um dia morreu em você e te fará viver uma vida plena no amor.

Você merece alguém que irá te olhar como se tivesse esperado a vida inteira pra te encontrar…

mm
Pricila Feijó Coelho Facebook Twitter Imprimir

Administradora de Imóveis |Produtora de TV e Assessora de Comunicação. Membro da Igreja Comunhão Cristã Resgate - Copacabana | RJ.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE