Home Artigos Tenha fé! Não desista agora.

Tenha fé! Não desista agora.

99
0

Nosso país está passando por momentos difíceis. Nos solidarizamos e sentimos a dor de todos que sofrem nessa hora. Mas se solidarizar e exercitar a empatia não significa tomar o luto alheio para si e achar que a sua vida vai ser uma tragédia esse ano porque coisas difíceis estão acontecendo. 

PELO CONTRÁRIO, agora é a hora de exercitar SUA FÉ e mostrar que você serve a um Deus vivo, grande, forte e poderoso que opera milagres em situações adversas.

A Bíblia diz em Salmos 4:8 “Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor,me fazes viver em segurança.”

Oramos pelas famílias que estão de luto nesse momento pra que o Senhor traga o consolo que só o Espírito Santo pode dar. Mas e você? Vai ficar até quando já frente da televisão vivendo a história dos outros e deixando a sua pra trás, preocupado(a) achando que nada vai dar certo pra você? Levanta a sua cabeça! 

O teu socorro vem do Senhor (Sl 121) e ele não dorme enquanto trabalha em teu favor. Onde está a sua fé? Onde está a pessoa que sempre inventar os outros a prosseguir? Deixa Ele cuidar de você. Não que você deva buscá-lo pelo que Ele pode dar mas porque ele é um Pai amoroso, ele É o próprio amor.

Descansa, deite e adormeça. Pensa na sua vida, nomeie te cabe, no que depende de você. E o que você não pode mudar o Senhor já está cuidando. Apenas creia! Não é porque o ano começou difícil que vai ser assim pra você também! 

Vamos avançar porque o caminho é longo e nós vamos vencer! Amém? 

Vamos juntos! Não se entregue! Seja forte. Vai passar e você vai dar glória!

Um forte abraço!

Carla Duarte

Leia outros textos no meu os Instagram: @carladuarte.rj