Tudo que vale a pena é verdadeiro!

Três dias pro ano acabar e tô de ferias no Chile!! Em qualquer lugar, bom mesmo é estar em aliança com Deus e em paz consigo… Eu  aprendi, que não são as coisas que você tenta parecer ser que fazem a diferença, mas as que você é! O disfarce pode te levar até certo ponto, mas é a essência que mantém tudo que vale a pena. Acredite, o seu “ verdadeiro eu” é muito amado por Deus, você também deve se amar!

Aceitação é uma das características mais poderosas do amor, mas nunca iremos aceitar aos outros plenamente, se não aceitarmos a nós mesmos. Plenamente significa com capacidade total, ou seja, com tudo que temos. Você se aceita sem restrições ? Isso não significa acomodar-se nas limitações, mas enxergar o seu valor acima delas. Alerta! O amor não é prêmio para boa performance. Jesus deixou isso claro, nos amou a ponto de entregar a sua vida, quando ainda éramos pecadores.

Dois indícios de que está faltando aceitação do “eu verdadeiro”!

Você esta tentando ser o que não é para ser admirado ou se sentir bem? Se sim, você esta perdendo a chance de descobrir que você, sem truques, é o suficiente ! Só vamos experimentar o verdadeiro amor, quando permitirmos que nos vejam sem disfarces. Corra o risco! Jesus já te amou primeiro, pra que você tenha esse nível de liberdade.

Você tem dificuldade para aceitar sua aparência ou personalidade? A alegria em quem você é não deve ser pautada pelo padrão de beleza conhecido. Jesus já te amou primeiro, para que você tenha alegria em ser você ! A beleza está em todos, em características físicas e temperamentais… Peça a Deus que abra os seus olhos para a beleza que existe em você.  Viva sua individualidade com gosto, isso é contagiante! E vai reverter no seu olhar para com o mundo.

 

Feliz ano novo, querido leitor! E que seja assim, com tudo que vale a pena.

De coração, Alle Monteiro.

Instagram: @allemonteiro

blog: http://allemonteiro.wordpress.com

 

 

 

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 

Allexandra Monteiro

26 anos, pastora de jovens, teóloga e jornalista. Bem poética, gosto de falar de gente, de emoções e do dia a dia. Em Deus eu vivo e existo, sou sua obra de arte. Instagram @allemonteiro Email allexandramonteiro@gmail.com