Um amor leve que te faça voar


Oi gente! Tudo bem com vocês? Fui hoje em um casamento lindo no hotel mais lindo do Rio com vista para o mar e voltei muito animada e inspirada! hahaha, então vamos falar de amor?! 🙂

Tudo estava conectado com o céu. Presença de Deus palpável. Sabe quando tudo está perfeito? Desde o dia lindo, o local do casamento até chegar ao bem casado? rsrrs Foi um dia perfeito e isso me fez pensar muito no amor que vale a pena a gente esperar, porque tá quase….ele vai chegar, a cada dia estamos um passo mais perto dele. Acredite em todo tempo que vocês irão se encontrar, Deus irá unir as batidas dos seus corações para viverem uma canção de amor. Não tenha medo do amor pois o verdadeiro amor lança fora todo medo. Quando o verdadeiro amor chegar você saberá, não haverá dúvida e irá dar um basta virando a chave de um novo tempo na sua vida!

E então será um amor leve…não é isso que todos nós queremos? Uma pessoa que te faça sorrir, ria junto com você das coisas mais bobas, que seja seu melhor amigo e melhor companhia? Um amor que some, multiplique, faça a gente crescer junto, nos torne pessoas melhores e consequentemente um casal melhor a cada dia e que esse amor nas horas mais difíceis da vida fique cada vez mais forte. Um amor que tenha raiz e seja firmado na rocha que não se abala, mas permanece para sempre. Um amor que nos santifique, que emocionalmente nos ame e espiritualmente nos fortaleça. Um amor simples que goste das coisas simples da vida como brincar na chuva, cantar desafinado, comer pipoca de carrocinha, passear com o cachorro na rua e conversar até não ter mais assunto e mesmo assim depois continuar junto, pois o amor se basta na companhia do outro.

Ai de nós que somos românticos rsrsrs (uns mais,outros menos) e escolhemos esperar em Deus um amor que vale a pena. Por esse amor vale a pena esperar, sonhar, orar e acreditar. Esse amor leve que não sufoca, não prende e que investe em você, te impulsiona, tem prazer nas suas conquistas, te faz voar e ainda voa com você. Esse é o amor de Deus por nós e esse deve ser o reflexo do amor entre um casal.

Mas e nós? Temos nos preparado realmente pra isso? Temos buscado ser essa pessoa? A bíblia que é o livro do amor nos ensina algo muito precioso. Ela nos diz em PV 10:22 que a benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores. Vi isso hoje de maneira palpável no ambiente do casamento dos meus amigos. Uma presença de Deus muito forte fazendo queimar de alegria e lágrimas todos os que estavam lá, até os que não são cristão e os funcionários do hotel me perguntando se os casamentos evangélicos eram todos assim com “essa pressão” “essa coisa poderosa” rsrsrs. Essas eram as palavras que eles encontravam pra tentar descrever o que estavam sentindo. Era Deus que estavam sentindo, por isso é diferente! O amor verdadeiro que vem de Deus é diferente!

Esse versículo fala desse tipo de amor. O amor que vem de Deus traz paz, abrigo, segurança, proteção…ou seja, ele te enriquece como pessoa. Um relacionamento que faz sofrer, traz insegurança e não tem as mesmas metas para a vida não vem de Deus. Isso é tão óbvio! Mas tem muita gente em relacionamentos destrutivos por vários motivos. Carência, medo de ficar sozinho, falta de amor próprio, conformismo de que relacionamento é assim mesmo entre tantos outros. Uma pessoa desse tipo é instável emocionalmente e por isso não consegue enxergar onde está, outros não sabem como sair disso e infelizmente alguns preferem não enxergar. Esse tipo de relacionamento só traz dores e não é isso que Deus tem pra nós. O que Ele tem reservado é o que está escrito em 1CO 2:9 “O que nunca ninguém viu e ouviu e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso que Deus preparou para aqueles que o amam. Aleluia!

Você precisa se preparar, se guardar, e sobretudo guardar seu coração pois dele procedem as fontes da vida. Que tipo de fonte temos jorrado do nosso coração? Sabemos que uma fonte não jorra água doce e salgada ao mesmo tempo então precisamos nos conectar na fonte certa que é Jesus. Ele é doce e nos torna doce, bem amados e bem resolvidos emocionalmente para assim experimentarmos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Não aceite um relacionamento fora desse padrão. Lembre-se, você é filho de Deus! Filho da promessa. Filho do Amor e o Próprio amor quer te dar um amor segundo o coração Dele. Até a eternidade.

Um amor leve que te faça voar.

Beijo e até a próxima 🙂

mm
Pricila Feijó Coelho Facebook Twitter Imprimir

Administradora de Imóveis |Produtora de TV e Assessora de Comunicação. Membro da Igreja Comunhão Cristã Resgate - Copacabana | RJ.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE