Um tio babão

Me faz rir, em meio ao descobrir de cada nova palavra, em meio a cada pergunta! "Levanta Pai,tá na hora de tomar café,viu!" – "Sabia que você é engraçado!" – "Tive uma idéia, você deixa eu escrever meu nome?" (no computador) – "Amanhã é quando o sol aparecer de novo né?" – "Pai vou te contar um negoço, você sabia…" – "Pai, como que se faz um palito de fósforo?" – "Pai, como que se faz um livro?" – "Pai, agora me diz como que se faz uma boneca?" – "Pai como que se faz um lápis?" – "Vai meu fio, Deus te abençoe!"

A tua simples forma de fazer os meus dias sempre diferentes, inunda o meu coração de uma alegria tão particular que sinto uma pequena porção da eternidade aqui! Minha sobrinha, minha filhinha, minha preciosa claridade é a expressão que traduz seu nome!
Se eu amo tanto minha sobrinha e babo desta maneira, imagine o quanto Deus faz isso por você?
 
 
Agora, se me obedecerem fielmente e guardarem a minha aliança, vocês serão o meu tesouro pessoal entre todas as nações. Embora toda a terra seja minha, (Êxodo 19:5 NVI)
 

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 

Gustavo Pestana

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.