Uma Carta de Deus para um Filho querido

Filho,

 

Meu coração se enche de alegria por saber que você chegou até aqui. Certamente, passou por muitos desafios e aventuras.

Talvez tenham sido relacionamentos fracassados, incompreensão dentro da sua casa, não aceitação própria. Quero que saiba que permiti que coisas te acometessem para seu próprio bem.

Tenho guardado no meu coração quantas vezes você chorou porque se sentia sozinho. Sei que esse fardo sobre seus ombros está pesado. Talvez você não veja mais motivos para sonhar ou se alegrar. Mas, filho, Eu estou aqui. Não importa o que essa voz na sua cabeça está dizendo. Você não está sozinho. Eu estou bem do seu lado. Consegue me sentir? Estava naquele abraço que você recebeu quando mais precisava. Sou o sorriso no rosto de uma criança. Estou dentro de você.

Cada vez que sentia suas forças desaparecerem, Eu estava lá. E continuo bem aqui. Sua jornada não acabou. Temos muitas coisas para vivermos juntos. Peço-te que não desanimes. Estarei contigo em cada passo. Tenho tantos planos para sua vida! Quero que você cresça cada dia um pouco mais.

Hoje se inicia uma nova etapa do desafio. Coloquei ao seu lado outros filhos meus que também passarão por desafios, problemas e enfrentarão alguns gigantes. Isso é mais uma prova de que você não está só. E a recompensa valerá a pena.

Não leve mais do que o necessário para a viagem. Coloque na sua bagagem apenas as armas e recursos que te ajudarão na caminhada. Não esqueça seu manual. Escrevi na minha Palavra dicas, soluções e alguns enigmas que permitirão seu crescimento. Leia com cuidado. Aprenda o máximo que puder.

Sua passagem neste mundo é como um sopro. Por favor, querido filho, aproveite. Encoraje as pessoas que encontrar pelo caminho. Muitas delas não conseguem me ouvir mais. Quero usar a sua vida para que elas se acheguem até mim. Posso contar com a sua ajuda?

E filho, tudo que você vive contribui para o seu bem. Preste atenção aos meus sinais e ensinamentos. Eles te ajudarão a chegar ao final da linha. Embarque com coragem nessa aventura. Certamente sua vida não será a mesma.

Estarei com você. Para sempre.

 

 

Para curtir enquanto lê: By Your Side – Tenth Avenue North

 

 

 

Dá uma conferida nos meus outros artigos  CLICANDO AQUI ou acompanhe nossos outros canais!

Siga-nos no TWITTER, FACEBOOKe INSTAGRAM!

Ah, e assine nosso canal no YOUTUBE!

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 

Rebeca Brito de Andrade

Tem 22 anos, é uma psicóloga em construção. Acredita no poder que as pessoas têm de mudar e transformar o mundo delas. Prefere café com leite, sobremesa e só come bolo no dia seguinte. Ah, é, também, filha de pastor!