Uma carta de Pai para filha!

Deus é fofo!!! Olha a carta que Ele escreveu pra mim :

“Vamos, menina !!! Levanta a cabeça!!
Não tem tempo pra desânimo não….

Temos 10 kg de gordura pra perder. Levanta, fecha a boca e vai fazer os seus exercícios. Ou tu acha que vai ficar sarada dormindo??

Você esqueceu quem você é??? Onde eu vou te levar??? Que coisa feia!!! Existem muitas pessoas esperando por você, pela sua manifestação. Abre a tua boca e para de preguiça e vai trabalhar! É só com isso que você tem que se preocupar agora. Com as MINHAS coisas.

O amor da sua vida?? Já te falei pra descansar!!! Como você quer cantar que o Reino é meu, o Poder é meu, se não sossega e me deixa trabalhar??? Já está tudo resolvido. Espera só mais um pouco. EU É QUE SEI A HORA.

A sua família??? Lógico que eu não ia me esquecer, né sua tonta!!! A instituição mais poderosa que eu criei 🙂 O solo já foi preparado e as sementes estão sendo plantadas. Apenas avalie se suas atitudes estão sendo adubo ou parasitas para este solo. Tudo que você semear, é você mesma que vai colher. Então é só fazer suas escolhas todos os dias.

Minha filha, eu sei muuuuito bem quem você é. Tenho caminhado juntinho de você há anos e conheço cada um dos seus pensamentos. EU É QUE SEI que pensamentos tenho a seu respeito e a respeito de todos aqueles que te cercam. Para de cansar sua beleza à toa e vai dormir. Eu e Jesus estaremos aqui ao seu lado, onde sempre estivemos.

Deixa de ser boba.

Amanhã você tem um dia lindo pela frente. Cheio de desafios e novas conquistas.

Um beijo. Eu te amo muito, viu?? Dorme em paz!

Ass: Seu Pai do Céu”

Gostou?? Quer receber uma carta de Deus?? Experimenta escrever uma carta pra Ele!!! Quando você menos esperar, ele te responde!!! Escreva todos os sonhos e anseios do seu coração num papel ou no seu diário de oração. Quando vc menos esperar, ele vai te responder. 

Um bjo grande,

Carla Duarte

carladuarte.contato@gmail.com

 

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Carla Duarte

Solteira, 30 anos. Representante do EEE no Estado do Rio de Janeiro. Membro da Igreja Evangélica Congregacional de Bento Ribeiro, atuou na liderança de jovens por 4 anos e tem experiência com missões transculturais no Brasil e no exterior.