UMA ESCOLHA ERRADA PREJUDICA SEU FUTURO

Olá geração que escolheu esperar no Senhor. Graça e paz!

Esperar nem sempre é tão fácil.  É uma decisão que tomamos e afeta diversas áreas da nossa vida. No entanto, não somos isentos de, um dia, fazer a escolha da pessoa que irá viver conosco “para sempre”.

Nós somos resultados do que escolhemos. Sim. Nenhum de nós poderemos culpar alguém pelos resultados de nossas escolhas. É claro. Não escolhemos nossos pais, mas escolhemos nosso cônjuge.

 

Pra se tomar uma decisão acertada sobre quem será seu cônjuge precisa existir CONVICÇÃO no coração. É esta convicção que irá te fazer permanecer firme quando as circunstâncias não estiverem bem. Quando os ventos estranhos soprarem, será exatamente ela quem irá pulsar em seu coração, dizendo: “fiz a escolha certa. Isso vai passar”. A convicção é o solo para a construção de um sonho frutífero. No casamento, ela segurará a barra e sempre anunciará que você está com a pessoa certa.

 

Decisões tomadas em meio à dúvida só geram desconforto e insegurança. Ciúmes excessivo, desconfiança e infidelidade, são parte de relacionamentos que começaram assim. Tomar decisões com o coração cheio de dúvidas poderá fazer a emoção tomar o lugar da razão. Fará com que os sentimentos tomem o lugar da inteligência. Aí, uma escolha errada poderá prejudicar fortemente seu futuro.

 

Quando se ama de verdade e se tem uma direção do Alto, a dúvida é mandada embora, e, a convicção toma o seu devido lugar.

Passe a duvidar de suas dúvidas e verá que seu coração se alegrará e virá você perceberá uma convicção plena!

 

Até a próxima!

 

Ah! Agora temos nosso aplicativo para android. Vá até a google Play e digite “do olhar ao altar”. Para iphone, por enquanto, abra seu navegador e digite app.vc/doolharaoaltar

Temos certeza que será muito edificado (a).

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

leandro