Uma pessoa extraordinária


 

Nick Vujicic cresceu muito deprimido pelo fato de ser discriminado na escola. Com oito anos de idade, começou a pensar em suicídio . Depois de implorar de Deus para que seus braços e pernas crescessem, Nick finalmente começou a perceber que suas realizações foram inspirações para muitos, e começou a agradecer a Deus por estar vivo. A grande mudança em sua vida foi quando sua mãe lhe mostrou um artigo de jornal sobre um homem lidando com uma deficiência grave. Isso o levou a perceber que ele não era o único com problemas. Quando ele tinha dezessete anos, ele começou a dar palestras em seu grupo de oração, e, finalmente, começou a sua organização sem fins lucrativos , a vida sem membros.

Nick se formou em Contabilidade e Planejamento Financeiro na universidade, aos 21 anos de idade. Ele começou suas viagens como uma motivação palestrante, enfocando os temas que os adolescentes de hoje enfrentam. Ele também fala em empresas do setor, embora o seu objectivo é tornar-se um inspirador palestrante internacional, em ambos os cristãos e não cristãos locais. Ele viaja regularmente a nível internacional para falar às congregações cristãs, escolas e reuniões empresariais. Ele deu palestras para mais de dois milhões de pessoas até agora, em doze países de quatro continentes ( África , Ásia , Austrália e América do Norte )

 

Leia e compartilhe pra seus amigos, pois essa reflexão abençoara muitas pessoas que você ama.

Gustavo Pestana
Gustavo Pestana Facebook Twitter Imprimir

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE