VAI DESISTIR?

Hoje quero falar para você que está passando por alguma decepção, seja ela amorosa, um problema familiar, no seu emprego ou quem sabe na igreja que você se reúne. Parece que tudo está desmoronando à sua volta, o desespero bateu, a vontade de desistir de tudo e “chutar o pau da barraca” pois nada parece acontecer e você olha sua volta e não vê nada .

Tudo parece confuso e surgem várias perguntas: Onde está o erro? Será que chegarei aonde preciso chegar? Será que ainda conseguirei conquistar tudo que sempre almejei? Tenho lutado tanto… quanto esforço, tantos obstáculos para chegar até aqui… e agora, para onde vou? O que fazer?

Talvez essa tenha sido a sua indagação hoje ou pode ser seu corpo cansado da caminhada levando à tristeza da alma. Mas a resposta está muito mais próxima do que você imagina:

Elevo MEUS OLHOS para os MONTES (PRA CIMA) de onde vem o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor. (SL 121:1)

Até hoje você tem planejado seus próprios caminhos e traçado sua rota tomando suas próprias decisões, fazendo sempre do seu jeito, caminhando conforme a banda toca. Chegou a hora de você reconhecer quem é o seu Deus e em vez de se desesperar, acreditar que Ele pode fazer por você hoje.

É tempo de levantar a cabeça e olhar para os montes, traçar uma nova rota, se entregar ao Espirito Santo. Não é hora de parar, não é hora de desistir! Não! Chegou o tempo de assumir uma nova postura e seguir em frente, agora na direção certa… Ainda não acabou.

Toda essa estrada que você tem trilhado foi de aprendizado e agora chegou a hora de colocar em prática o que você aprendeu, mas seu coração precisa ser menos ansioso. Você precisa entender a situação, ser paciente e forte, porque para entrar nesse novo momento e para conquistar o que está adiante você precisará ser guiado pelo Espírito Santo.

Não olhe para trás e não olhe para os lados, olhe para cima… é de lá que vem o socorro e a resposta para esse novo tempo.

Como olhar para cima? Você não olha para cima com o seu olhar humano, você precisa ver com os olhos do Espírito Santo e então será um novo caminho, um novo tempo, uma nova história.

Vai desistir? Os passos a seguir o Senhor escreverá, só não será mais do seu jeito.

Um Grande abraço!
Fabrício Gama
Instagran: @fabriciogama_
fabricio@euescolhiesperar.com

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Fabrício Santos Gama