Viciados em redes sociais

 

 A droga domina o drogado e é pecado, as redes sociais te dominam? Você consegue viver uma semana sem redes sociais(droga)? Se sua resposta é "NÃO CONSIGO!", "vai ser difícil!", está na hora de pensar se você está viciado e dominado pela vida nas redes sociais.

Você pode estar escravizado e ainda não percebeu, pois SUA VIDA está passando diante das redes sociais. Quando você está em qualquer local como na sua casa, igreja, retiro, faculdade, trabalho e etc, surgi a necessidade de voltar pras redes sociais dentro de você? Em psicologia chamamos isso de condicinamento.

Eu me recordo que surgiu uma foto na internet que estava oculta nos celulares com tecnologia ANDROID, a qual mostrava vários ZUMBIS utilizando telefones. Eu acredito que satanás quer destruir a vida das pessoas separando a famílias e os amigos, por meio desse instrumento.

 

Você não precisa estar nas redes sociais pra estar bem, você precisa de Jesus.


Não estou afirmando que seja errado utilizar as redes sociais, pois eu utilizo elas também, porém reserve um tempo de seu dia pra isso, não TODO o seu dia e suas horas. Quando sentir vontade de entrar no WhatsApp, facebook, Twitter, instragran e etc, vá ler a bíblia ou outro livro, assistir um bom filme, procure alguém no mundo real, estudo, se capacite, pois as vai você tem uma vida alem das redes sociais.

Quer ser LOUCO POR JESUS, faça um JEJUM de UMA SEMANA das redes socais se você estiver viciado, caso não consiga, ORE e peça ajuda ao ESPIRITO SANTO, pois você está escravizado e as redes sociais estão dominando você.

Quer saber quem SENHOR em sua vida?

Aquilo que domina sua vida, seu coração e pensamentos é seu senhor.

Deus abençoe a semana de vocês!

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 

Gustavo Pestana

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.