Você é único!

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês?

A última vez q estive por aqui foi o ano passado, hahahahahahahaha.

Já estamos em 2016!!! Uhuuuuuul!

No primeiro artigo deste ano, gostaria de falar sobre como somos únicos. Muitas pessoas acreditam que são obra do “acaso” e que estão nessa terra a “passeio”. Alguns acham que pelo fato de não terem sido “planejados” não foram desejados pelos seus pais. Outros pensam que não são dotados de nenhum atrativo que preencha os padrões de beleza deste século e por esta maneira não são especiais.

Eu não sei se você se encaixa em alguma dessas hipóteses que eu citei, mas creia, você é ÚNICO (a)!

Cientificamente falando, durante uma ejaculação humana são expulsos de 200 milhões a 500 milhões de espermatozoides com o objetivo de fecundar um óvulo, e acredite: VOCÊ JÁ NASCEU VENCEDOR! Portanto, eu não creio que uma pessoa pode dizer que é um perdedor se já nasceu vencendo e desbancando milhares de competidores, rs.

Um pensador chamado Karl Adam uma vez disse: “Cada ser humano é único; é uma palavra de Deus que não se repete.”. Eu concordo com isso que ele disse. Pode haver no mundo alguém parecido comigo, com cabelo semelhante, com o olhar parecido, mas NUNCA exatamente como EU. O Senhor em sua infinita sabedoria formou cada ser humano com características singulares que nenhum outro possui. Que excelente é saber que eu fui projetada no coração de Deus e sou um pensamento único da sua sabedoria infinita. Ele não pensou em duas “Kamilas”. Ele pensou em mim! Quando me formava e te formava ele foi traçando uma série de características que ninguém mais teria. Alguém pode até copiar a minha risada, mas nunca será exatamente igual. Assim é com você!

No livro de Salmos, no capítulo 139 versículo 13 está escrito: “Tu formaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre da minha mãe.”. Creia que, você não é um acidente, nem obra do acaso. Enquanto você estava no ventre da sua mãe o Senhor estava lá acompanhando o seu crescimento e tecendo cada parte do seu interior. Não existe nenhum ser humanono planeta que te conheça melhor que o próprio Deus!

Na bíblia está escrito que o Senhor diz a Jeremias: “Antes de te formar no ventre materno, Eu te escolhi.”. Isso me faz entender que não existe ninguém que não estivesse nos planos de Deus e que mesmo antes de haver uma gestação, Ele já sonhava com o bebê que viria.

O que faz a diferença é o que vem de dentro, e não o que vem de fora. Nesse novo ano que se inicia procure descobrir as características que te fazem único (a) e passe a usá-las para atrair outras pessoas a Jesus. Você nasceu original, não viva como se fosse uma cópia.

Feliz 2016!

Deus te abençoe!

Grande beijo!

Kamila

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Kamila Carvalho Borges

Cristã, advogada, casada com Lincoln Borges.