Você escolheu esperar pelo o que?


Tenho conversado com algumas pessoas, sobre o Escolhi Esperar. Troco ideias com meus amigos que aderiram à campanha. Mas uma coisa tem me incomodado; e é sobre isso que eu gostaria de falar hoje.

O Escolhi Esperar não é uma moda, algo que você faz hoje e amanhã já não quer mais. O Escolhi Esperar também não é sinônimo de: Escolhi Esperar e não fazer nada. Muito pelo contrário.

Escolher esperar é uma atitude diária. São decisões que você precisa tomar todos os dias. Lembre-se que a vida é feita de escolhas, ou seja, todos os dias.

Mas eu te pergunto: pelo que você espera?

Muitos talvez pensem, eu espero por uma pessoa, espero por um príncipe (ou princesa). Espero para ter um relacionamento, espero para namorar, me casar.

Eu tenho uma notícia para você: o Escolhi Esperar é muito mais do que isso!

No seminário “eu escolhi esperar” que eu fui um tempo atrás, o pastor Nelson falou muito sobre isso e ele foi bem enfático ao afirmar que não devemos esperar em uma pessoa, ou por uma pessoa, porque dessa maneira, acabamos nos frustrando.

Sabe pelo o que você deve esperar? Melhor, sabe em que pessoa que você deve esperar?

Espere na Pessoa de Cristo. (Como o Nelson sempre diz).

Espere pelo tempo de Deus! Não espere simplesmente para ter um relacionamento, mas mais do que isso, espere para ter um relacionamento que venha de Deus, e que seja para a Sua honra e glória.

É por isso que aquele versículo diz:

“…Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” Isaías 40.31

Leia de novo: os que esperam no Senhor! Em quem você tem colocado a sua confiança? Em quem você tem esperado?

Se você aderiu à mobilização e pode falar “eu escolhi esperar”, e alguém te perguntar: pelo o que? O que você responderá?

A vida é feita de escolhas, quais são as suas?

Com amor
Pati Geiger

Instagram: @patriciageiger
Blog pessoal: Ideias no Forno
Fan page: Patrícia Geiger

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE