Você tem cheiro de quê?


Reencontrei uma amiga que está no Rio de Janeiro estudando, a qual não via há um bom tempo. Falei com ela no celular nos dias anteriores e a encontrei hoje bem rápido. Ela me trouxe uma boa noticia: O seu coração se rendeu ao Jesus Cristo. Explodi de felicidade juntamente com ela.

Hoje trocamos um abraço de meia-hora, daqueles que parecem não ter fim e algo dela veio comigo até em casa. SEU PERFUME.

Su, que perfume bom!

——x——

Um perfume é desenvolvido pra atuar no decorrer do tempo, onde ele tem três momentos de ação:

·Primeiro são as notas de cabeça: A atenção de uma pessoa deve ser presa no primeiro segundo de ação do perfume;

·Em seguida agem as notas de coração: Elas tornam de forma gradual e enriquecedora a fragrância;

·Por fim, notas de fundo: Com elas ficam o rastro e perduram na recordação olfativa das pessoas a fragãncia.

Muitas pessoas querem ser notas de cabeça apenas, ou seja, buscam prender a atenção das pessoas somente. Buscam trazer toda a atenção sobre si, isto da forma mais rápida possível. Mas logo são esquecidas, são superficiais.

Outras querendo ser notas de coração, somente enriquecem as vidas das pessoas, mas logo passam também.

Mas aquelas que vão além das duas primeiras notas chegam a ser comparadas as notas de fundo. Estas pessoas deixam um rastro e perduram na recordação das pessoas como um bom perfume. Os bons perfumes ficam além das fragrâncias, eles marcam nossas vidas. São pessoas que sempre levamos na memória pela tamanha importância para cada um de nós de forma particular. Assim como um bom perfume, pessoas são importantes de forma única. Saiba que "tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas… pois, só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos!" (O pequeno Príncipe)


"Dificilmente haverá alguém que morra por um justo; pelo homem bom talvez alguém tenha coragem de morrer. Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores."
(Romanos 5:7-8)
 

Jesus é o nosso bom perfume. Ele marcou a nossa vida, quando de uma forma perfeita nos amou sendo nós ainda pecadores. Busque levar com você sempre o bom perfume e o fixe nas pessoas, de modo que elas lembrem de você por este cheiro.

Eu quero ser sempre uma nota de fundo.

 

Su, estou feliz demais por sua decisão ao lado do Pai.

Deixando esse vídeo pra vocês aqui

Publicado em 09/08/2011) no O (In)dizível por Gustavo Pestana

Gustavo Pestana
Gustavo Pestana Facebook Twitter Imprimir

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE