Home Artigos Conhecer o amor

Conhecer o amor

4001
0

Hoje me lembrei de uma música antiga do ministério Apascentar, que diz assim… “ Te conhecer, e prosseguir em te conhecer, esse é o alvo da minha vida Senhor! ”

Todo coração, lá no fundo, quer conhecer  a Deus. Não de um jeito banal, como quando nos apresentam alguém que no dia seguinte já não vai mais ser relevante nas nossas vidas, mas daquele jeito empolgante! Sabe? Quando você  acabou de conhecer alguém e sabe que vai dar boa! O nosso relacionamento com Deus é surpreendente, pois nem sempre entendemos a maneira dele pensar, ele é “mais elevado” em todas as coisas, mas entra na nossa vida pra virar tudo de ponta cabeça, ou, se você preferir imaginar assim, pra colocar as coisas no lugar! A questão é que, ele não é indiferente e não passa despercebido, ele é aquele que vem pra mudar a tua história!  O espaço que ele ocupa, nunca mais ficará vazio e o amor Dele resiste ao tempo.

Conhecer a Deus é receber aquele abraço que faltava, é encontrar casa eterna pro coração. Conhecer a Deus é uma jornada de muita alegria, mas é necessário que aquele que se aproxima dele creia que ele existe e recompensa os que o buscam (Hb 11:6) . Ou seja, você precisa acreditar que ele é bom!  Todo relacionamento saudável exige confiança, com o Senhor não é diferente. A confiança, em forma de fé, é a chave que abre a porta pra intimidade com Deus.

Eu te encorajo a dar um passo de fé na direção de Deus. Uma atitude que diga: eu confio! Eu te quero!  Ele tá te esperando!

Vou deixar aqui o link da música: https://youtu.be/iP8XmQUR_HM

De coração, Alle Monteiro.

Insta: @allemonteiro

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: