Home Artigos Desencalhar ? Experimente confiar!

Desencalhar ? Experimente confiar!

5358
0

O fim do ano chegou! Quantas coisas você já tentou esse ano para que sua vida amorosa fosse pra frente?

C’mom, vamos conversar ! Essa é a época do ano que fazemos aquelas avaliações e muitas vezes ficamos frustrados com as coisas que não saíram como o esperado. Na área sentimental é muito difícil cumprir prazos, como datas máximas para desencalhar, casar e etc. Mas mesmo assim, na nossa ansiedade para que as coisas deem certo, continuamos nessa corrida maluca. Sim, maluca mesmo!

Não faça loucura 

A frustração gerada pela corrida para desencalhar tem dois efeitos que quero comentar, e são negativos! Um é a tristeza, o outro é o comprometimento de valores. Quando estamos desesperados para que algo aconteça, somos mais suscetíveis a comprometer coisas que são importantes e a baixar o nível mesmo, dentro ou fora de um relacionamento ! É aquela história de abraçar o que vier pela frente, por acreditar que você não tem mais tempo. Que precisa de viver isso agora, quando na verdade se você precisasse Deus já teria feito.

Pare de correr

Essa corrida acaba quando você decide parar de correr. Saia já dai! O que te prende? Não devemos nos sujeitar a essas pressões e nem alimentar carências que nos levem direto pros braços da pessoa errada, “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.” (Gl. 5:1) Bom mesmo é cuidar de si, crescer em Deus e ter a certeza de que podemos confiar nos princípios Dele. Dar passos é importante para o desenvolvimento da sua vida sentimental, mas é chave dar passos que saem de um lugar de confiança em Deus e não de medo de ficar sozinho, falta de auto governo ou desconfiança da bondade dele para conosco. De coração, o melhor está por vir!

Alle Monteiro.

Blog : https://allemonteiro.wordpress.com

Instagran: @allemonteiro

 

 

 

 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: