Home Artigos Não É Sobre Alguém Me Escolher

Não É Sobre Alguém Me Escolher

2072
0
Música do dia: Hallow – Tori Kelly

Será, Deus?

Eu não aguento mais, Papai. As coisas estavam bem por aqui. Eu juro! Mas de uma hora pra outra parece que…tudo desandou. É, talvez elas não estivesse tão bem como eu gostaria.
Achei que depois de todo aquele furacão, depois da dor, do silêncio, da solidão, sabe? Eu só achei.

Esperava que a calmaria viesse; que as flores brotassem; que alguém permanecesse. Será que um dia isso vai acontecer? Será que um dia alguém vai chegar e ficar de vez?
Ou tudo o que estava destinado a mim eram essas experiências vazias? Pessoas que entram e saem do meu coração sem o menor critério, sem nenhuma explicação.

Será que um dia alguém vai me escolher? Dentre todos na multidão…um dia serei eu?
Ou serei sempre a segunda, terceira opção? Se é que um dia eu fui alguma.

Talvez o Senhor ache que estou sendo dramático. Mas é que perto de Ti eu não consigo esconder mais nada. Todas as dúvidas parecem me levar até Você. Essa tristeza, quando coloco em Suas Mãos, finalmente tem um fim.

E agora, colocando tudo isso para fora, consigo entender. Não é sobre alguém me escolher. Nunca foi essa a questão. Você já me escolheu. Quando seu coração parou de bater por minha causa, Você me deu vida. Você me escolheu.

Também não é sobre alguém permanecer na minha vida, e um dia eu ter meu “final feliz”. É sobre eu permanecer em Ti. A felicidade da minha vida não é amanhã, nem quando eu disser “eu aceito”. Ela está em Você. A minha alegria eterna não depende de alguém, nunca dependeu.

Era só uma questão de ponto de vista. E hoje eu consigo entender. Não importa se um dia será ou não. Eu sei que com Você, tudo vai acontecer – o que tiver que ser.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: