Home Amizade Esperei demais

Esperei demais

6457
0

Quando esperei demais?

Sabemos que esperar em Deus, é o mais sábio, honroso e abençoado modo de se conectar a um propósito de uma vida a dois. Mas quando se espera demais?!

Eu passei por isso, um longo período de espera em Deus. Fiquei solteiro por opção, não me entreguei a nenhuma proposta, muito menos a namoros sem futuro. Foquei no ministério e igreja.
Mas chegou o tempo, que o tempo já não passava.

Os dias eram longos, a pressão era muita. Recebi tanta palavra profética, de tantas formas, que nem sabia mais o que era profecia ou o que era profetada.

Dan McCollan, professor na Bethel Church, fala que lá, eles não permitem que pessoas profetizem sobre relacionamentos. Isso pode ser desastroso. Você pode amar aquela pessoa, e desejar muito que ela se case e seja feliz, e isso não ser uma direção de Deus. Convive com uma pessoa, que abandonou um namoro, por conta de uma profecia. Até hoje colhe problemas por conta disso.

Em primeiro lugar a pessoa que esta interessada, deve sentir em seu coração, paz, propósito, afinidades, mas isso é papo para outra postagem, Profecias no Amor.

Eu comecei a juntar tudo que Deus tinha falado, com o que tinha pedido para Deus, com as profecias recebidas. Imagina a salada que isso se tornou. Não sabia mais que voz ouvir, ou se eu estava sendo sensato comigo.

Comecei a impor tantas condições e regras, que me afastei do mundo real, me fechando para amizades e relacionamentos.

Por estar muito a frente na igreja, em vários eventos, e na obra, as pessoas sempre queriam liberar alguma palavra profética, ou me apresentar alguém. Não aguentava mais isso.

Mas estava começando a achar, que não iria existir ninguem que cumprisse todos os requisitos, pois eu esperei tanto, que estava quase achando que nao teria mais ninguem para mim.

Na verdade, Deus estava me tratando, cuidando das minhas feridas e do meu caráter, um ano antes de conhecer minha mulher, Deus me pediu um propósito de me comportar como homem casado, mesmo não sendo. Tudo isso foi uma preparação, para o melhor de Deus na minha vida.

Esperei muito sim, mas esperei em Deus, me permitindo ser amado pelo Pai.

E você, esta esperando a muito tempo? me manda suas dúvidas ou seu testemunho.

ALEXANDRE CARVALHO

 

#alexandrecarvalho #devocional #eee #jesus

ACESSE MINHAS REDES SOCIAIS

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: